domingo, julho 24, 2005

Recordações

Algures nos agradecimentos que fiz no primeiro volume do meu relatório de estágio lia-se algo semelhante ao seguinte:
"Aos meus colegas, com quem ao longo de cinco anos pude rir, chorar, brincar, partilhando emoções que me permitem compreender melhor aqueles a quem tento ajudar. Em especial à Cristina, à Cátia Jóia, à Cátia Peralta, à Marisa, à Nádia e ao Ruben."
......
Embora soubesse que nunca iriam ler isto directamente no meu relatório não poderia deixar de vos fazer este agradecimento do fundo do meu coração. Foram vocês que em tempos de extrema precisão (e também de carência muitas vezes) me deram o que necessitei para continuar o meu caminho. Espero de alguma forma ter contribuído para vos ajudar nos vossos caminhos também.
Talvez a principal razão deste post seja para dizer que continuo aqui para todos, que vos amo da mesma forma e que tenho imensas saudades. Embora os meus horários continuem complicados temos de nos encontrar antes que eu morra de saudades, please. Espero continuar a sentir aquilo a que a Katux tão correctamente chamou no seu blog de "toque", porque foi esse vosso toque que fez de mim grande parte do que sou hoje. Mesmo que possa parece mais longe, mesmo que não ligue como devia, mesmo se calhar não sendo o amigo ideal ou prototípico, AMO-VOS.
E pronto, antes que fique lamechas demais (se não está já), beijinhos e abraços a todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

não sei se sou eu que estou muito sensível mas a verdade é que me puseste a xorar com o teu post!
Tb te amo muito mike! e tb tenho muitas saudades!
só mais uma coisa, mike os amigos são amigos pelo que são, não pelo que gostariamos que eles fossem! amo-te do jeito que és, mm q às vezes isso me irrite!
tb tu fizeste parte do meu percurso, tb tu me "tocaste" e muito!
beijinhos muito muito grandes