terça-feira, novembro 13, 2007

Bleeding Love by Leona Lewis

Encontrei esta senhora por acaso enquanto "vagueava" pelo Youtube. Espero que gostem. Eu adorei a voz!

28 comentários:

Gonçalo disse...

Pois bem ganhou os idolos ou qq coisa semelhante a terceira edição tem o mentor da whitney houston e tem uma voz fantástica, se quiseres mais músicas dela tb tenho.

Unknown disse...

Eu tirei algumas músicas dela. Ganhou o x-factor. Adoro a voz dela. Obrigado :D

E já agora, deves-me um café!! lol

Unknown disse...

mike... estás a falhar... não recebeste nenhum comentário do teu anónimo do contra na escolha do video.

Nini disse...

Acho que já a conhecia de algim lado mas não me lembro de onde.
Tem realmente uma voz potente.
Gostei ! :)
Bjos

Anónimo disse...

Bem, afinal tanto criticam mas já sentem a falta dos meus comentários... eu sabia que haviam de lá chegar... pena é que não seja correspondido!

Não conhecia nem a pessoa, nem a voz, nem a música, nem o vídeo. Vocalmente de facto não está mal, sobretudo atendendo à idade da miúda, e apesar de alguns guinchos e gemidos exagerados, até gostei. O vídeo é que... era escusado. É daquelas músicas que quando se ouve apenas, até se pode gostar, mas quando se vê, de detesta.

Unknown disse...

realmente... é pelo puro prazer de ser do contra...

nunca gostei de quem não dá a cara. de dia para dia apercebo-me mais do porquê disso.

mike, desculpa a ajuda em criar de cada post teu uma ramificação de comentários, mas... enfim...

Unknown disse...

Desculpar? porquê? eu até me divirto...
Caro anónino, se conseguires cantar um terço do que esta senhora canta fico extremamente ansioso por te ouvir. E a menos que tenhas alguma formação musical que te permita uma avaliação com "bases", o que comentaste fica apenas como uma opinião como todas as outras. Mas já agora aconselho-te a ouvir uma música que não é dela mas que fez com que ganhasse o já referido concurso que se chama A Moment Like This.

Unknown disse...

peço desculpa pelo anónino, foi um lapso, era obviamente anónimo. mas não quis apagar o comentário não fosse isso gerar mais alguma confusão...

Anónimo disse...

Isto é o máximo. Decididamente, ou vocês nao sabem ler ou entao o problema é ainda maior.

A crítica negativa que eu fiz foi relativamente ao vídeo! A voz, qualifiquei-a positivamente!

E o facto de eu nao ter gostado do vídeo é pelo prazer de ser do contra? É assim que pretendem demonstrar o tao autoproclamado respeito pelas opinioes dos outros mesmo que sejam contrárias às vossas?

E Mike, a minha formaçao musical existe sim e deixa-me dizer-te que nao é pouca... mas a apreciçao que fiz foi independente disso, foi apenas a minha opiniao, como disseste (e deduzo que tenha tanto direito a ela como vocês, ainda que vocês nem sequer a tenham percebido) porque como deves saber, nao se pode avaliar com rigor a qualidade de uma voz sem a escutar ao vivo!

Caro Leonardo, quanto ao "dar a cara" ou o que quer que seja que isso signifique, está um pouco atrasado na discussao... aconselho-o a ler os ultimos 3 meses deste blog... algures por aí está a explicaçao!

Gonçalo disse...

"Quem desdenha quer comprar"

E já agora a explicação para continuar o anonimato é ridicula.

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"

É preciso dizer que aquilo são provérbios populares ou todos sabem???

Anónimo disse...

Era suposto esses ditados fazerem algum sentido no contexto da discussao ou isto é um concurso para ver quem sabe mais ditados populares e ninguém avisou?

Cristina Rodrigues disse...

Mike, sorry, mas há verdades que têm de ser ditas... e a verdade é que, se ultimamente tenho dado algumas gargalhadas em frente ao computador, digo já que têm sido na sua maior parte dadas ao ler os variadíssimos comments aos posts.

Por isso, para todos os participantes entusiastas deste pedaço de internet, os meus maiores parabéns.

Keep up the good work, beijos para todos os que conheço e para os que não conheço =)

Anónimo disse...

Finalmente alguém que percebeu o motivo de tantos comentários e os soube aproveitar para o fim a que se destinam! Parabéns pela perspicácia!

Recebo e retribuo os beijos com todo o gosto. :)

Gonçalo disse...

Os outros são burros e sim obviamente os ditados eram totalmente fora do contexto, como acontece com os comentários que rapidamente deixam de ter contexto com o post. Só nunca tinha percebido que eram só comentários cómicos juro que vou passar a dar mais atenção e ler as entre-linhas para descobrir onde está a comédia.

Anónimo disse...

Ora aí está o faz vos falta: "dar mais atençao e ler".

Ainda bem que reconhecem.

Anónimo disse...

... e viva a possibilidade que o administrador tem de poder apagar os comentários de outros...
Eu cá acho que "esse narcisismo" explícito de alguém que quer "mandar" piadas excede o meu... mas com toda a liberdade, mesmo que o Mike não os apague quem não os quer ler pode simplesmente "saltar" as palavras dele...

Quanto ao post anterior... se bem me lembro a parte terapêutica da escrita está relacionada com o humor depressivo... quando o humor positivo precisar de ser "exorcizado" nessa altura é que estamos mal.
Quanto aos caminhos... um caminho é só um caminho, mas nada... é um percurso... se pensares sistemicamente consegues compreender que são as relações entre as pessoas, as coisas e as situações que nos ajudam a tomar um caminho e não outro... e, já que todos gostam de citações:
"Não olhes para trás quando chegares a velhinho, pois já é tarde e já não podes voltar atrás no caminho"... olha sempre em frente ;)
Espero que estejas bem
Abraço R.

someofme disse...

Caros! De facto, este é um fenómeno. De tal forma que até eu fui alertado para ele e tenho-o seguido com toda a atenção e dedicação. Não há dia que não dedique 5 minutos. Afinal de contas, todos precisamos de algum divertimento para afastar os momentos mais negros da vida.
É verdade, vocês são realmente as minhas personagens favoritas da blogosfera. Personagens, claro está, porque como tudo o resto, isto não deixa de ser virtual!
Ao que me leva a uma questão (tendo em conta que já vos conheço há uns quantos anitos). Qual de vocês pode dizer que deu sempre a cara? Ou que nunca usou de máscaras, personagens ou outros que tais?
Pensem nisso ;)

Anónimo disse...

Afinal a inteligência tarda mas acaba por aparecer... Devo dizer que estava a ficar preocupado, mas estes últimos comentários têm-me deixado mais confiante... talvez ainda haja uma esperança.

E talvez assim a missão chegue mais depressa ao fim!

Anónimo disse...

"Conheces o nome que te deram, não conheces o nome que tens" (Livro das Evidências, José Saramago)

someofme disse...

Hum... Não é uma questão de inteligência, é uma questão de evidência. (com ajuda do público)

Unknown disse...

Confesso que já me irritei a ler estes comentários, que já me ri, que já tive vários tipos de reaccção. Estive para desistir, para chamar nomes, para não dizer nada...
Chego apenas a uma conclusão! Vou continuar como estava antes. Este é o meu espaço, são as minhas ideias, as minhas opiniões. Resumindo, é o meu canto. Repito que não pretendo agradar a ninguém e dispenso bem o sarcasmo, mas ele é inevitável na vida... Portanto continuem a fazer o que alguns aqui aplaudem, a divertir outros que só aparecem para passado tanto tempo virem mandar "bocas" (como se se conhecem a si próprias muito bem... mas ok), e tudo o mais que aparentemente aqui se faz. Com um pouco de sorte qualquer dia estão na televisão, mandem para a TVI que eles certamente vos vão entrevistar a todos... Eu continuarei! Se o objectivo é cansar-me, lamento. A cada comentário a minha vontade a partir de agora só irá crescer (e já agora anónimo, obrigado pelo momento de fama. Diz quem sabe que a melhor forma de divulgação é o boca a boca, pode ser que graça a ti fique conhecido...). Um grande bem haja a todos e que sejam todos felizes. É o que desejo sinceramente :) (mais um pouco e até desejo já um Feliz Natal...)

Unknown disse...

Peço desculpa porque me esqueci ainda de um outro ponto. Discordar de uma opinião não é impedir ninguém de a ter ou proferir. Mas depois sou eu que não sei ler ou interpretar ou lá o que é mais que eu não sei fazer... bom, alguém quer brigadeiros?? (é que isso eu sei fazer e bem!)

Unknown disse...

E só porque me estou a divertir nos comentários no meu próprio blog (estou tão egocêntrico lol)! Anónimo!! Meu caro anónimo!! Parabéns pela formação extensa na área musical. Aconselho-te agora também um curso intensivo numa outra coisa qualquer à tua escolha porque certamente se eu sugerisse algo devia ser algo mau, portanto deixo à tua escolha! Força nisso e ocupamente esse tempo todo que tens a mais por favor! Para teu próprio bem ;)
(já agora, é claro que para mim a tua formação musical vale tanto como a minha formação em psicologia vale para ti. Acho que me percebeste não foi??).
Gostava também por fim de admitir que eu sou burro e ignorante (acho que já fiz isto antes...)! Por afinal continuo a não ser eu quem afirma o contrário...

Unknown disse...

E pronto, só pela futilidade completa (ainda ninguém me chamou fútil pois não?? Opá que bom, sobrou algo mau para eu me chamar a mim mesmo... uff... lá encontrei uma...) queria desejar uma boa noite e um óptimo fim de semana a todos. Beijos e abraços a todos! (os que conheço e os que não conheço, aproveitando a dica da Cris)

Unknown disse...

Não queria também deixar de sugerir que seja criado um clube de fans, mas neste caso contra mim, para ser uma coisa mais organizada e assim escuso de ter de me dirigir a pessoas diferentes e posso escrever para o colectivo. Que vos parece??

Anónimo disse...

Que palavras tão amargas Michael... para quem tanto reclama não viver ressentido nem amargurado... é triste ver-te assim!

Unknown disse...

LOL. Sim sim claro. Tudo o que tu quiseres... esqueci-me de dizer que também era triste e amargurado e que preciso de convencer os outros da minha felicidade... foi falha minha peço desculpa! LOL
Arranja uma vida please!

Nini disse...

No meio disso tudo só me interessa uma coisa......QUERO BRIGADEIROS !!!
;)
Bjos