quinta-feira, março 18, 2004

Sonhos Perdidos (Dedicatória ao meu afilhado Nuno)

Neste dia acordei de uma forma diferente
Com a paz que me faltava há algum tempo
Sorri, porque por fim era livre novamente
Numa manhã distante que já não lembro.
Olha esta liberdade que me chama,
a serenidade nela contida, abarcada
e amo mais ainda quem me ama.
finalizando calmo esta minha caminhada.
Não chorem mais por mim que já não sofro
E suportem aqueles que não mais posso apoiar.
Foi ao sofrimento que assim pus cobro
E não a vós que alguma vez parei de amar!
Lembrem-me com a alegria de um sorriso,
Honrando tudo o que sempre quis alcançar.
Agora que sou Anjo, amigos, vou voar
Até alcançar o meu desejado Paraíso...

Que haja em ti a alegria que esta vida não te pôde proporcionar e que descanses em paz neste momento e para sempre. Que nesse sitio onde agora estás tudo seja diferente.

Com saudades do Padrinho universitário.
Como em tudo até qualquer dia, até sempre...

Sem comentários: