sexta-feira, agosto 24, 2007

Mika - Happy Ending

Adoro esta música...

34 comentários:

peter_pina disse...

mas está toda a gente enfeitiçada plo mika?

Unknown disse...

lol. Não estou enfeitiçado por ninguém, apenas gosto das letras de algumas músicas dele. :D

Anónimo disse...

das letras... ainda por cima. lá as músicas ainda vá que têm ritmo agora as letras... sobre chupa-chupas e coisas que tais...

Unknown disse...

Se calhar ele escreve sobre chupa-chupas de uma forma que tu não consegues escrever sobre nada "anónimo" e se essa é a única música dele que conheces a letra é uma pena, acredita que andas mal informado.

Anónimo disse...

pois, se calhar... mas não fiques com pena que eu conheço o resto das letras e das músicas, apenas me referi a essa por ser a mais profunda. sabes o que era giro? ver-te a cantar essa música para a camera! hás-de experimentar!

Unknown disse...

Pois talvez... como seria muito giro que pessoas anónimas não fossem tão corajosas só porque são anónimas... eu ao menos assino e assumo o que faço e digo, mas acredito que nem todos tenham essa capacidade...

peter_pina disse...

epahhhh ista ta a akecer! e claro k tenho de me meter na conversa! ataum sr. anónimo keres por o meu amigo mike a cantar é? ve lá se ele te surpreende o anonimato?...e se ele cantar o teu desafio seria kual? tirares a mascara?

Unknown disse...

LOL. Pois até pode ser que cante mas tenho de ter uma recompensa disso... :P

Anónimo disse...

eu acho que queria eu e todos os que visitam este blog! depois do... chamemos-lhe curioso... vídeo a cantar uma balada tão... chamemos-lhe melosa... como a I Thought You Would Leave Your Heart With Me, agora era uma oportunidade de relevar os... chamemos-lhe dotes... vocais com outro estilo de cançoneta!

quanto ao anonimato faz mesmo diferença que em vez de anónimo apareça manel, fifi, chica, mimi, tozé, bibá, dédé......? é que aqui, quem não tem um blog, não está identificado ou identifica-se com o quer, e não se vai criar um blog só para servir de identificação... bem, suponho que se podem sempre pôr umas fotografias a mostrar o bronze... mas mesmo assim seria inútil... como tal, o anónimo permanece!

Unknown disse...

Ok. Para mim isto está a passar para a parte do ridiculo e portanto os teus comentários por mim passarão a não obter resposta enquanto forem nesse tipo de "diálogo"... mas como acho que a liberdade de expressão é um direito de todos podes continuar a deixar todos os comentários que quiseres. Quanto ao video a às fotos a que te referes... epá um blog é um espaço que só visita quem quer portanto se te incomoda alguma coisa, ou não gostas do que vês, sabes onde fica "a porta de saída"... Com os votos de tudo de bom para ti!

Anónimo disse...

tem calma rapaz... se eu me dou ao trabalho de visitar e comentar o teu blog, é justamente porque aquilo que nele vejo me suscita interesse, ainda que seja precisamente por não gostar ou não concordar. e a mim parece-me muito mais estimulante o resultado de uma crítica do que de um aplauso... mas pronto tu pensas ao contrário e o blog é teu, estás no teu direito! amigos como nunca? :)

Unknown disse...

Uma coisa é uma critica, outra coisa é uma opinião. Tens opiniões diferentes das minhas, eu respeito. Não gosto é que ataquem as minhas só porque sim... basicamente é o que tens feito, pelo menos a meu ver, parece mais embirração que crítica. Quanto ao gostares ou não, estás no teu pleno direito, não espero agradar a todos e muito sinceramente nem me esforço nesse sentido. O que ponho é o que sinto, o que faço, o que sou. Quem gosta, gosta, quem não gosta, paciência. Mas claro que sim, amigos como nunca... uma critica construtiva é mt mais estimulante do que um aplauso, nisso estamos plenamente de acordo (haja algo!).

Anónimo disse...

Esta música é muito Gira!!!

peter_pina disse...

axo k o sr. anónimo nao gostou do teu bronze mike....

Nuno Gonçalo disse...

Bem... Estes anónimos... Dá-me vontade de por momentos me transformar em Cheff de cozinha e cortá-los aos bocadinhos. Pronto, ok... Eu calo-me hoje estou muito radical. Esta música é obviamente muito boa, como todas as do Mika, mesmo a Lollipop. E já agora, excelentíssimo digníssimo anónimo, na música Lollipop a letra é certamente mais inteligente e profunda do que consegue saber. Procure informar-se. Digo apenas que a música foi escrita para a irmã mais nova do Mica e que se refere aos "doces" que temos vontade de saborear, mas para os quais não estamos preparados.
Abraço Mike ;)

Anónimo disse...

Embirração? Olhe que não, olhe que não! Efectivamente fiquei foi cheio de inveja do bronze... por isso é que sou tão mau!

Menino Nuno, eu compreendo que na sua idade goste tanto de chupa-chupas e de músicas que os elogiam... Mas esso hábito perdê-lo-á com o tempo... bom, ou talvez não... Quanto ao prato que propõe cozinhar, eu sugiro-lhe que espere uns anos para ser mais crescidinho e poder brincar com facas! Se não ainda se magoa!

Unknown disse...

Eu já não digo nada, mas acho que o bronze está tão giro, até porque fiquei bem mais preto do que na foto... lol.
De qq forma agradeço todos os comentários e críticas efectuadas.
:)

peter_pina disse...

olha, só por causa das coisas, fui comprar o cd do MIKA!!!!

Unknown disse...

LOLOL. Podias ter pedido. Eu emprestava-te ou mandava-te pela net. Espero que tenhas gostado :D

Anónimo disse...

Aprecio o Mika, e gostei de ouvir a música.
Fico sem perceber a razão pela qual certas pessoas teimam em chatear as outras por pura embirração ou se calhar falta de respeito.
Quanto as músicas, existem imensos sucessos no meracdos discografícos que não tem nenhum sentido, no entanto muitas pessoas gostam de ouvir pelo ritmo, pelo som ou por o que quer que seja...e não faz falta ser em língua estrangeira, por muito respeito que tenha por eles, os GNR são uma banda cujas as letras das músicas, em maioria, não tem qualquer sentido....mas continua a ser uma das maiores bandas portuguesas.
Quanto ao resto, há pessoas na blogosfera que têm que aprender o signficado da palavra respeito.
A blogosfera é um local onde as pessoas colocam nos seus "cantinhos" o que querem e apetecem sem a pressunção de agradar aos outros, quem visita pode comentar se assim o entender mas a lógica da blogosfera não é criticar negativamente, censurar nem discutir com os outros bloggers.
O princípio dos bloggers nas suas visitas é dar a sua opinião mas sem censurar de forma tão agressiva os outros bloggers.
Eu cá para mim, esse anónimo mostra um pouco de imaturidade o que pode justificar tamanha estupidez.
Como não estou para aturar este parasita no meu blog, vou fazer o mesmo do que ele...vou comentar em anónimo, e se ele ganhou comichão ao ler este meu comentário aviso desde já que não me darei ao trabalho de responder, já tenho a minha dose de "crianças estupidas" para aturar, tenho demasiado cultura e inteligência para brincar a esses joquinhos de "bocas". Se o tema da discórdia fosse importante e interresante até aprovaria uma discussão educada e fundamentada de opiniões mas ...há pessoas que não tem mais nada que fazer do que discutir ....música (valha-me Deus!)
Quanto a ti Mike peço desculpa pelo "desabafo" mas principalmente pelo anónimato, não estou para aturar melgas, nós encontramo-nos por aí e perceberás quem eu sou. Bjos para ti ....e paciência para aturar esse "gajo"

Anónimo disse...

Para quem não tem tempo a perder, parece-me demasiado tempo dedicado a escrever um comentário tão longo... bom, pensando melhor, realmente o tempo dispendido não ter sido muito, a avaliar pela quantidade de erros ortográficos e gramaticais cometidos... Se há coisa que os blogs vieram revelar, é precisamente o grau de analfabetismo e ignorância que ainda grassa na maioria da sociedade portuguesa... Lamentável!

Proponho um momento de silêncio e reflexão!

...

Anónimo disse...

Precisamente por não ter tempo a perder é que não me dei ao trabalho de corrigir os erros ortográficos, se a pessoa a quem as palavras foram dirigidas valesse a pena…. aí já seria diferente. Para um texto longo e escrito em pouco tempo até não há muitos erros. Mas se achas que fazer erros ortográficos é sinal de analfabetismo e ignorância….vejo que “também” és um “analfabeto ignorante”.
Deixa lá ……prefiro ser “analfabeto e ignorante” do que mal-educado (isso para não dizer outras coisas).
Tenho um defeito sim….perder tempo com quem não o merece.

Peço desculpa ao Mike por essa discussão sem interesse nenhum, sei que tinha dito que não iria responder mas quando me apontam defeitos sem olharem para si mesmo antes causa-me um pouco de mal-estar.
Agora, conforme esse anónimo tinha sugerido, vou me remeter a um momento de silêncio e reflexão….estando eu ainda mais satisfeito por aquilo que sou….uma pessoa inteligente, culta e educada…apesar do erros ortográficos ! …… mas não tenho que provar nada a ninguém.

Anónimo disse...

mika é terrivel...

Anónimo disse...

Quem diria... (risos)

Unknown disse...

A única coisa que me entristece toda esta "discussão" é verificar que a humanidade não progride. Continua sem aceitar as diferenças, continua a julgar a sua opinião como única válida e absolutamente correcta. Como seria um mundo diferente se todos aceitassemos que não temos de gostar todos do mesmo e isso não faz de nós nem piores, nem melhores que ninguém... Já a minha avó dizia, ainda bem que não gostamos todos do mesmo ou o mundo tombava...

Anónimo disse...

É curioso esse teu comentário Mike, por se leres com atenção o teu próprio blog, repararás que esta discussão começou por eu ter manifestado uma opinião divergente daquela que tu e todos os outros comentadores têm relativamente às letras das canções do Mika. E foi precisamente por ti que ela começou, quando respondeste da forma que respondeste ao meu primeiro comentário...

De facto, o grau de humanidade dos "amigos" do teu blog é proporcional ao SEU grau de inteligência e cultura! E cada um que entenda por SEU o que quiser...

Unknown disse...

Já te expliquei mas volto a explicar. Eu não tenho nada contra tu não gostares de Mika e mt sinceramente é-me igual ao litro. Se repares bem foi o teu comentário que começou com os "ataques" aos gostos alheios e não o meu. Foste tu que comentaste o meu gostar da letra de algumas musicas do Mika. Se calhar devias ler o que escreves com mais atenção antes de dares essas respostas porque não abona mt à tua inteligência e cultura. Agora entende TUA como quiseres...

Anónimo disse...

(risos)

Estiveste bem, devo confessar!

Mas nao te exaltes que nao vale a pena... só enfiaste a carapuça porque ela te serviu...

Unknown disse...

LOL. Não enfiei carapuça nenhuma. Só me defendi de uma acusação injusta. É um direito que nos assiste, não uma carapuça... :)
E garanto-te que até hoje mt poucas pessoas me "viram" exaltado mas agradeço a tua preocupação ;)

Anónimo disse...

(gargalhadas ao constatar que o último comentário foi apagado...)

Então não eras tu que não apagavas os comentários... ai ai Mike...

Unknown disse...

Eu não apaguei comentário nenhum... nem sequer visualizo nada nesse sentido mas se tu dizes... o único comentário que até hoje apaguei no meu blog foi um meu porque considero que tenho esse direito. :)

Anónimo disse...

linda a musica....

O significado que cada um lhe dá, é O que a torna especial ... mais uma opinião de um anómimo.lol

:OP

Adolfo disse...

olá
eu tenho uma pequena duvida

eu comprei o CD do Mika e adorei as suas musicas

agora passo os dias a ouvir " Happy Ending" é muito bonita, no fim(da musica Hppy Ending") existe uma outra completamente diferente, já pesquisei para saber o seu significado mas não encontrei, e quando li esse blog pensei que me podiam tirar a duvida

obrigado

Inês disse...

Holla!

Mike, podia-me por favor enviar as músicas deste CD para o meu e-mail, por favor? Adoro o Mika, pricipamente esta música, a Lollipo, e a Grace Kelly (únicas que tenho). O meu e-mail é triguinha14@gmail.com

Agradeço desde já!
Kisses
Triguinha