domingo, julho 03, 2005

Actualizações

Bem, há já alguns dias que não escrevia aqui nada. Quase tantos quantos aqueles com que não falo com ninguém. Assim sendo acho que vou utilizar este meio para dizer tudo a todos em vez de dizer a cada um em separado. Não, não vou fazer nenhum post de comentários a vocês, lol, vou só dizer o que tem acontecido na minha vida ultimamente:
1º) Já estou a trabalhar no full-time portanto agora entro à 13h e saio às 22h (sim, o meu tempo está muito limitado) e passei para o HelpDesk (apoio à internet);
2º) Continuo a fazer estágio às 2ªs, 4ªs e 6ªs de manhã (percebem agora a limitação);
3º) Continuo a fazer o relatório de estágio sem grande vontade e já não tenho muito tempo. Ai Ai ai, é desta que me afundo, lol;
4º) Continuo solteiro e bom rapaz (ou não tão bom quanto isso, mas isso não interessa nada);
5º) Continuo gordo, feio, mau e corcunda;
6º) No final deste mês mudo-me para casa da minha irmã;
7º) Vou começar a tirar a carta (ALELUIAAAAAAA);
8º) Continuo fulo com os paspalhos dos meus pais;
9º) Tenho de ir ver se já sairam as minhas notas (só espero não me assustar);
10º) Sinto-me isolado e isso só me chateia porque sei que magoo os outros...
E pronto, acho que não tenho mais nada a declarar... Uma optima semana a todos.
Beijos e abraços.

2 comentários:

Anónimo disse...

adprei os tópicos tds, mas acho q os melhores são o 5º, o 7º e é claro, o 10º. bjs

Anónimo disse...

Querido mike, vou adoptar o teu sistema e tb escrever por pontos (faz sp parecer q somos pessoas mto importantes sem tempo para explicar as coisas calmamente ;) lol)
1º pq não fazer um post de comentários a nós? axo q alguns já mercemos :P
2º trabalhar a full time é sinl de mais dinheiro, tás a ver TUDO tem um lado positivo;
3º vais entregar o relatório em primaira época?? :S
4º eu já me ofereci para tratar dessa solteirice crónica... ;) anyway solteiro é bom , podes ir experimentando vários "pratos" ;P
5º feio, porco e mau... posi, estás lá!! :P
6º posso ver as tuas notas e mandar-te por sms, por isso, poupa-te!
7º não vou, intencionalmente comentar o teu ponto 10º
beijinhos para ti tb e boa semana
celtic