quinta-feira, julho 28, 2005

quase quase oficial

Pois é, hoje recebi uma boa notícia! Embora ainda seja provisória a minha nota de estágio deve ser um simpático 17 (pronto, sou egocêntrico e depois? lol), falta uma reunião entre os supervisores das àreas e a confirmação na pauta (se quiserem subir para 18 eu não me importo... será que eles me ouvem? lol). Quando à cadeira que faltava tive um 16, o que foi mais do que estava à espera, mas ainda bem.
Conta feitas (ainda que com os valores algo por alto, porque tenho de confirmar a nota de algumas cadeiras) a minha média final deve ficar perto do 15. A minha felicidade prende-se com o valor em si (embora ache que não me vá servir de grande coisa ser este ou outro qq), mas sobretudo por ser um valor acima do que me tinha proposto alcançar. É sempre bom quando nos superamos a nós próprios :D
E pronto, viva um post centrado e mim e à minha boa auto-estima momentânea. Espero que estejam todos bem e desejo a melhor sorte do mundo aos que estão a trabalhar para terem as suas recompensas em Setembro (estou convosco de coração e alma). Beijos e abraços.

Sem comentários: