domingo, julho 17, 2005

Concretizações

São concretizações aquelas que agora se aproximam na minha vida, etapas que por fim vejo concluídas com uma alegria desconhecida e que me permitem talvez, recuperar um pouco da paz perdida. Fazendo um balanço da situação falta-me apenas saber uma nota da cadeira optativa para terminar o que há cinco anos comecei. Claro está que falo das cadeiras porque falta ainda o mais importante, o mais imponente, o Sr. Relatório de Estágio. Mas também este está em fase final, decrescente. Dois de três volumes concluídos, esperando-se que o terceiro o fique amanhã, ou pelo menos, perto da sua finalização. É curioso olhar para os dois calhamaços que já concluí e pensar que no final esta minha criação será a maior que alguma vez construí, a menos que me falhe a memória, nenhum outro trabalho se tinha aproximado das 200 páginas como vejo probabilidade deste se aproximar (e quem sabe até ultrapassar). Mas resta saber se o mais importante corresponde ao seu volume, ou seja, se o conteúdo vale o tamanho das palavras.
Quanto às minhas duas cadeiras posso dizer que estou muito feliz, tive mais um 16 e, surpresa das surpresas, um 18 (o único solitário da minha vida de estudante universitário). Vejo finalmente o fim próximo desta batalha que travei...
As mudanças adiaram-se para finais de Agosto, só nessa altura irei realmente para casa da minha irmã (um grande bem haja) e provavelmente ficarei por lá até ter o meu irs e assim, poder alugar a minha casa com subsídio. Entretanto também a carta foi adiada, mas tenciono para a próxima semana iniciar essa nova aventura... e pronto, penso que não existem mais novidades para já...
Com saudades de todos vocês, com muitos abraços e beijinhos

Sem comentários: