quinta-feira, julho 21, 2005

Novidades ou talvez nem tanto :P

Ora bem, o primeiro dia de liberdade... mesmo assim pensei que ia ficar bastante mais feliz e alíviado com a entrega do relatório. Ainda assim, estou feliz. Principalmente porque hoje me fui inscrever na carta e para a semana já vou começar as aulas de código, weeee (Marisa confessa que tinhas saudades das minhas expressões eufóricas, lol). Penso que talvez a euforia do final de curso me venha com a nota do estágio (mesmo que esta não seja mt boa), porque aí haverá realmente o sentimento de dever cumprido :D
Falta-me saber uma nota mas até ao momento ainda não saiu (viva ao Branco Vasco). Espero que esteja tudo bem com todos e peço desculpa por não dar mtas notícias mas este novo horário do trabalho corta-me o dia todo... espero conseguir estar com todos em breve.
Muitos beijos e abraços, com saudades...

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns por tudo!
não estou com tanta sorte como tu mas em Stembro xego lá!
beijinhos e qd tiveres o canudo na mão avisa! ;)
beijos