sábado, novembro 08, 2003

Viagem

Hoje estou aqui novamente,
neste sitio escuro onde em tempos me perdi.
Procuro compreender algo que me ultrapassa,
mas não desisto de lutar...
Perco pelo caminho os sonhos infantis
que me faziam percorrer mundos diferentes,
onde na ignorância vivia uma felicidade dolorosa,
dolorosa pelo que havia de revelar...
Sei hoje tudo aquilo que preferia esconder,
mas que insistente o mundo tende a desfendar.
Amo tudo de uma forma diferente,
de forma mais madura, contudo nada muda!
A superficialidade das coisas mantém-se
pelo tempo em que me arrasto sem querer,
esperando pelo que resta conhecer.
E, nesse momento, em que o sono bater à porta
em que não possa mais continuar,
sei que vou ter mudado muitas coisas,
muitas mais do que alguma vez pude acreditar...
Talvez por isso valha a pena continuar!

Sem comentários: