domingo, novembro 09, 2003

Eclipse

Muitas vezes penso que peças grandes deste puzzle me escapam, mas não compreendo totalmente se tal é verdade ou não... Vejo castelos que rapidamente se destroem, enquanto outros bravamente se constroem e a dúvida surge sempre no meu ser.
Na solidão que por aqui se vive, sinto uma nova felicidade de promessas não cumpridas, coisas que a subtil distância afasta de mim, que me passam pelas mãos como simples grãos de areia doirada pelo sol... Restam-me as palavras que não esquecem a tristeza destas coisas que vivi, que me mostram um caminho diferente do que deseja o coração.
Desejo, palavra ardente enquanto penso no teu ser, nesses olhos nos quais me perco, nesse teu mundo de fantasia em que desejo habitar! Bate a luz de um novo dia, o raiar esperançoso e amarelo que se ergue num horizonte tão longínquo que o meu olhar anseia alcançar... Mas nele vêm também palavras mortas, estes sonhos que me atingem e chegou, por fim, a hora de acordar...

Sem comentários: