segunda-feira, novembro 10, 2003

Espaços Infinitos

As pessoas perguntam-me o que tenho, o que se passa comigo, e fico sem saber o que responder. Acho que não consigo passar o sentimento que vive em mim, como responder simplesmente que não sei?!!! Sinto que quando estou com algumas pessoas sou diferente, fico distante como se tivesse ainda que mostrar que vale a pena gostarem de mim! Fica somente um sentimento de frustração por saber que nada disto é necessário e que, por mais que queira, acabo sempre por fazer o mesmo. É aqui que fico então, neste sentimento de saber que afasto as pessoas sem querer e que não consigo combater com o meu adversário mais dificil de enfrentar, eu! O mais estúpido é a crença intrinseca que tenho de que até sou boa pessoa, que não me integro neste mundo que se parte aos bocados, sei que isto pode parecer falta de modéstia, mas juro que não é. Além de meu inimigo sou tb o meu maior crí­tico, tenho consciência disso. Mas como gostar de mim? Como mostrar que afinal não é aos outros que tenho de mostrar que vale a pena gostar de mim, mas sim, mostra-lo a mim mesmo...
Resumindo, estou cansado de estar sozinho, das conversas fiadas de todas as minhas qualidades e belezas sem que nunca apareça aquele que me diga, hoje quero partilha-las contigo, hoje esquece tudo por um momento e vem, vem ficar comigo como se tudo acabasse num novo raiar do sol...

Fica uma parte de uma música que gosto mt e que diz um pouco do que sinto: "I don't care, i have no luck, i don't miss it all that much, there's just so many things that i can touch i'm torn, i'm all out of faith, this is how i feel..." e de outra música que tb gosto "we try so many arms when we are lonely to find the one and only, one day you turn and it's there..."

E viva a mais uma semana que começou...

Sem comentários: