domingo, novembro 16, 2003

Coisa dificeis.

Cada vez mais me parece que com o passar dos anos me agradam as coisas difíceis. Parece que são aquelas que no final trazem a vitória interior que mais nos agrada, que tanto lutamos para obter nas restantes partes da nossa vida. Começo a pensar que também assim será com o amor, se tudo fosse fácil acho que perderia a graça, o encanto. Talvez por isso me dificulte tanto a vida, me ponha tantos obstáculos, de certa forma é como se me desafiasse mentalmente para não cair na monotonia, que para mim seria sinónimo de morte.
Mas se por um lado isto me parece possitivo, por outro suscita-me muitas dúvidas. Sinto que caí num ciclo que já não consigo controlar, que não consigo quebrar para tentar amenizar este sofrimento que acaba por me causar... como se tivesse lançado os dados de um jogo que "just keep going...on and on".
Mas não pensem que isto me assusta, que sequer faz de mim uma pessoa triste, na realidade se assim não fosse, há mt que não aguentaria estar aqui, neste mundo que prefiro não apelidar... talvez no fundo tudo se resuma ao que chamamos de "instinto de sobrevivência"... de qualquer forma, o amor há-de chegar e cá tem o seu lugar à espera. E a vida continua...

Sem comentários: