quarta-feira, agosto 11, 2004

Relembrar

Gravei quatro cds que me têm acompanhado nos últimos dias, Os nomeados dos Grammys 2004, Las mejores canciones del cine 1 e 2 e o cd da Stacie Orrico. O primeiro tem músicas muito actuais e que eu gosto bastante, os dois seguintes têm músicas que me relembram fases diferentes da minha vida, músicas que adorava antigamente e que já não ouvia a algum tempo. São daquelas músicas que nos põem a pensar em situação, pessoas, amores e que nos fazem bem, pelo menos a mim fazem. O último cd desperta uma vontade em mim de ir a cantá-lo no meio da rua, pronto, entusiasmo-me com a miúda será crime? Ela é maior não é? Ai, espero não entrar na onda da pedofilia :X Não quero ser notícia de telejornal, ihihihihi.
Pronto, já disparatei por hoje ao som de Gangsta´s Paradise (Mentes Perigosas remember?).
Com amizade me despeço (LOLOLOL)

1 comentário:

Filipe de Sousa disse...

Olá...
Isso de te entusiasmares com a miuda merece algumas explicações... não gosto nada de te imagianar a saltar qual LOUCA pela rua a cantar em falsete... mas acho que te perdo-o o facto de pensares noutra pessoa para além de mim... lool...
Quanto à musica... tenho que te mostrar umas quantas giras... daquelas de chorar e de chamar fdp a quem não percebeu que ao te deixar... deixou o único pedaço de paraíso que poderia ter a atura-lo... ao menos comigo acontece assim.
abraço...