quinta-feira, agosto 05, 2004

E pronto, fériasssssssssssssssssssss

Pois é, nunca se está realmente de férias até se saber as notas todas. Hoje soube as que me faltavam e está tudo feitinho, weeeeee. Melhor ainda foi ter ficado com uma média de 14,6 este ano, o que é mt bom para os meus objectivos, vamos lá ver... Pronto, eu sei que é egocêntrico mas apeteceu-me partilhar.

Boas férias a quem está de férias e bom trabalho aqueles que, como eu, têm desta coisa...
Jokinhas

P.S.- e as duas primeiras semanas de Setembro vou mesmo de féria, para longe... lol. As primeiras férias verdadeiras que vou ter em 2 anos... finalmente! lol.

3 comentários:

Filipe de Sousa disse...

Muitos Parabéns...
A verdade é que ver os afilhados a acabar o curso dá-me uma alegria... é sempre bom ver que alguém de quem gostamos está a ter sucesso na vida...
Muito boas férias... e que o sejam mesmo... férias de tudo... inclusive de paixões e tristezas...
AH! E vê lá se a relação existente entre nós a nível de comments é recíproca... detesto coisas unilaterais... LOL
um abração... ou outro qualquer gesto de afecto...

Anónimo disse...

Visto q tenhu de me cadastrar posto aqui como anonimo mas sou eu... o feiticeiro.... :)
quis aqui deixar uma coisa;)
Bjinhus e espero q gostes:)

De Uma Noite Só

Cai a noite
e com ela o silêncio
pesado e triste
de sons abafados
e ausentes.
Cai a noite
de um negrume lento
que cobre o céu
a pouco e pouco
como um mágico véu.

Surgem as estrelas,
pequenos pontinhos iluminados
e surge a lua,
majestosa e singular,
no seu lugar reinante
de dona de noite invulgar.
Surgem os sons de risos,
o brilho dos sorrisos que iluminam
os rostos das crianças
que se reúnem em família,
contando com entusiasmo
as aventuras do dia.

No decorrer de um serão
pleno de harmonia e de amor
surge por fim, o sono,
que podendo ser
calmo e reparador,
repleto de sonhos doces
e apaziguadores
se transformam por vezes
em agitados e assombrados
pela triste realidade exterior
de todas as guerras que se travam,
do sofrimento imposto
e sentido na pele de inúmeros inocentes
e tudo isto acontece
enquanto dura este simples sono,
na tranquilidade de um lar,
e de uma noite só.

Anónimo disse...

E para n variar.. esqueci m de qualquer coisa... looll

Boas ferias:D

***