terça-feira, setembro 28, 2004

muro das lamentações

Às vezes sinto que este blog se tornou quase como um amigo imaginário, um local onde despejo o que me preocupa, o que me alegra, o que me faz sentir diferente ou igual a tantos outros seres. Penso qual será o seu real propósito? para que escrevo eu aqui? Penso serem duas razões principais, uma é o próprio acto de escrever, não só pelo gosto à escrita mas por ser esta uma boa forma de mostrar a minha forma de ser e como transcrevo isso para o papel (ou neste caso para esta "realidade virtual". A segunda, porque é uma forma de me manter em contacto com as pessoas que lêem, mesmo que não as conheça, mesmo que não saiba quem são, estão lá e isso, por si só, é importante.
Esta é a minha forma de partilhar muitas coisas que de outra forma ficariam esquecidas nos recantos do meu ser, de me mostrar um pouco mais ao mundo e, como se de um sonho se tratasse, tentar mudá-lo um bocadinho de cada vez... A todos vocês que estão desse lado, obrigado! E espero que gostem do que por aqui vai aparecendo, como já antes disse e volto a afirmar, serão bem vindas sugestões e comentários, pedido e outras coisas afins.
A todos uma boa semana.

Sem comentários: