quarta-feira, setembro 22, 2004

Compras

E pronto, mais uma loucura provocada pelo efeito Fnac, juro que qualquer dia processo a loja por ter efeitos psicológicos em mim que me obrigam ao gasto compulsivo de dinheiro em livros... grrr lol. Dois livrinhos comprados, uma agradável descoberta já concretizada (sim, li um dos livros em três horas no trabalho, 191 páginas tb não era nada de especial).
Obviamente recomendo ambos os livros aos interessados porque me parecem ambos mt bons, são eles: Memórias da adolescência. Segredos, sonhos e desilusões, à procura de um identidade da Dulce Bouça e, do nosso já conhecido, Daniel Sampaio: Tudo o que temos cá dentro. Este último ainda não li, mas pelo resumo parece bastante interessante. Quanto à livro de Dulce Bouça, gostei mt, lê-se facilmente e faz-nos reviver alguns dos problemas que todos nós vivemos quando eramos adolescentes, as questões, os sentimentos e relacionamentos complicados com os pais (alguns de nós mantemos viva esta última vertente como forma de não deixar a adolescência ir embora mt depressa, cof :x). Deixo-vos uma passagem que gostei:
"Tu és Eu, mas, quando falo contigo, parece que és outra pessoa. Quantas pessoas haverá dentro de mim?" (pag.67)
E ando viciado numa música completamente parva chamada Get Out da Jojo (inventam com cada nome hoje em dia) vá-se lá perceber... eu já nem tento limito-me a ouvir a música lol.
Espero que estejam todos bem e até breve!

Sem comentários: