domingo, junho 13, 2004

A world for us...

este sentimento de não pertencer aqui, a este mundo... de não vir equipado com as ferramentes necessárias para resistir, para sobreviver... falta-me o instinto, a agressividade que nos protege de toda esta hostilidade... como vencer quando não nos é institiva a capacidade de nos proteger-mos, de reagir? Pior que tudo é a frustração que fica, de tantas coisas que poderiamos ter feito, de tudo o que não nos passou pela cabeça pela nossa apreensão... tantas vozes que nos relembram como fomos parvos, inuteis, fracos... doem-me os 100€ que se foram, dói-me a minha mala da puma tão novinha... mas mais que as duas coisas juntas, dói-me a alma, o orgulho e a vontade de continuar neste mundo de merda... tivesse eu a coragem que me falta e acabava com isto de vez, azar o meu que coragem é exactamente o que me falta...

Sem comentários: