terça-feira, junho 22, 2004

Metamorfoses

Momentos existem em que sentimos que mudamos mais em alguns dias do que em muitos anos da nossa vida. Estes últimos dias têm sido de mtas mudanças, mtas decisões, mts rumos a decidir... Não que seja uma escolha consciente, na realidade sinto que a maior parte disto se passou num nivel mais pré-consciente. Linguagem de psicólogo à parte (desculpem mas acho que se vai tornando hábito, mm sem querer, detesto falar "caro", mas pronto), as coisas acontecem sem que muitas vezes saibamos o porquê. Tou menos resistente à frustração, talvez mais preocupado com o que eu sinto e não tanto com o mundo que cai aos bocados lá fora... digo que os outros escolheram o "eu" com que queriam lidar, mas talvez seja eu quem escolho o "eu" que lhes quero dar.
E os exames tão à porta e cada vez mais me identifico com a música da Nelly, then i see you standing there, wanting more from me, and all i can do is try...
Gostava de amar quem me ama, mas não consigo, not anymore, já o fiz e não resultou bem, faço-o para nos proteger, para te proteger, mesmo que possas não acreditar. Falo ao vento que me ouve...
Tb tu já me perdeste, tu que tanto me tiveste preso em tuas mãos, tu que do longe fazia algo tão perto que quase ouvia o teu coração, decidiste um dia que não era como nós queriamos, mas como tu querias, que não teriamos o mesmo peso e medida para nos julgarmos, foi o dia em que me disseste sem palavras que eu era inferior e isso eu nunca fui... tb tu me perdeste no caminho...
Tu que és o dono da minha esperança, guarda-a bem, pois pouco mais resta para superar, dá um calor a um país que quase já gelou dentro de mim, dá asas a um passaro que pode e quer voar, nasce em mim como se este fosse o último dia...
I wish i haven't seen all of the realness, and all the real people are really not real at all... i'm all i'll ever be, but all i can do is try... try

Sim, sei que é um pouco incompreensivel, será para a maioria pelo menos, peço desculpa, mas era uma renovação necessária... tou mais leve agora, mais eu talvez, e que se faça um novo dia...

Sem comentários: