domingo, junho 06, 2004

...

Faltam-me as palavras, os sentimentos,
faltam-me coisas... que nem sei nomear.
Não sou hoje o que era no início
e nem sei como me posso encontrar.
Olho o céu, tantas luzes que nos chegam mortas,
e sinto como se também eu assim o fosse,
uma luz morta antes de brilhar!
ah! Doce tentação do desespero
da depressão de não acordar assim tão cedo,
de deitar para não mexer nem mais um dedo,
medo... dor... lágrimas quentes que me caem
de tantos anos sem alcançar, de falhar.
Não amo os que estão mais próximos
para me destruir nesta longitude,
sabendo que nem os mais próximos consegui amar.
Buracos tapados por pessoas do caminho
em que tão arduamente me tentava procurar...
Não foi apenas de um sentimento que desisti
não foi de uma pessoa, de um sonho,
foi de um mundo onde nunca me soube enquadrar!

Sem comentários: