domingo, junho 06, 2004

silêncio

Sinto palavras que não saem
turbilhões que se geram e se calam
emoções que se levantam e que caem
E assim sigo a cada dia, desmoronado
nestes sentimentos que vivem presos
nesta solidão tão acompanhada
que cega a quem rodeia, a quem ama...
Procuro formas de compreender-me
de perceber porque todos agem diferente
porque parece falhar comigo a intimidade.
Concluo que construo todas estas barreiras
que jamais consigo ultrapassar, que me vedo
com uma força frágil aos demais
que não vêem e que nem tentam ultrapassar
e fico aqui, perdido numa solidão
que fui eu quem construiu e que não quero
mas que também não sei como destruir
Tento perceber o que posso, o que tenho
tantas coisas que devem ser para mudar
mas que nem conheço, não percebo
que ninguém diz e todos calam
Talvez por isso eu diga tanto, talvez
por isso eu agrida pelas letras
só porque não sei mais formas de amar
porque não sei mais onde me encontrar...

Sem comentários: