segunda-feira, abril 05, 2004

A tristeza dos dias

Sinto a tristeza dos dias que querem simplesmente afogar-nos, torna-se complicado resistir a um sentimento tão geral, tão forte! A solidão que a si trás associada é como um ópio do qual alguns não conseguem mais libertar-se. Tento, grito, berro mesmo de forma descontrolada, mas nem mesmo à chapada consigo trazer alguma razão. Paro, fico triste não só por aquilo que leio saido dos corações de quem mais amo (sim, de facto pode ser estranho que um geminiano assim o admita, mas amo), mas porque me sinto impotente, sem a alegria que tinha em outros tempos para contrariar esta corrente.
E cada dia mais me perco eu também, não neste sentimento, nesta tormenta tão viciante mas num desejo imenso, intenso, de simplicidade, de liberdade. Quero ser assim, senhor das minhas vontades e dono de mim... quero dizer a todos os que tanto se lamentam que não sabem realmente do que se queixam, que fazem do amor dos outros uma tábua de salvação que não existe... nunca existiu!
Never knew, i could feel like this, like i've never seen the sky before! Porque nunca antes consegui ver o que vejo agora?
Parem, por favor apenas parem, de me fazer sentir pequeno, limitado, ridiculo, por sentir que após 4 ou 5 anos de algum esforço para fazer um curso que supostamente me daria "armas" para saber como lidar com as situações, não tenho nada! Bem vindos a um circo onde já morreram os leões...
Mas sabem que mais? Estou feliz, sou feliz assim, sem armas, sem vicios destrutivos como esses em que vocês tão alegremente se envolvem... gastassem o tempo em que se queixam noutras coisas e talvez soubessem um pouco melhor o que fazer à vossa vida... Eu digo chega, basta de tanta tristeza, de tanta falsa infelicidade quando se tem a barriga cheia e algumas notas pelo bolso.

Sem comentários: