quinta-feira, abril 22, 2004

palavras

sinto-me perdido nesta nossa batalha
em que te ganho e perco a cada dia.
Cresce em mim um lento desespero
e fico impotente sem saber o que fazer.
Espero, avanço, canso-me mais que tudo
para obter resposta apenas quando te convém
Não percebes o que levas com os silêncios,
não entendes o que destróis com as palavras
e fico num impasse onde nunca quis ficar...
Dias vão e dias vêm sem que te perceba,
sem que te consiga conhecer um pouco mais.
Lanças frases que parecem ameaças,
que parecem pedidos de socorro
mas tantas vezes te salvei que já me cansa
e não encontro mais em mim essa energia...
Quero deixar-te mas não consigo!
quero amar-te e não sei como!
E, é talvez por não saber mais o que fazer,
que registo por palavras o meu abandono
foi neste dia que desisti de ti...

Sem comentários: