quinta-feira, abril 08, 2004

........Lost.........

Sinto-me perdido, sinto-me triste, afinal que faço eu neste curso? A minha paciência falha-me quando mais deveria actuar e simplesmente já nem consigo insistir ou lutar. Não estás bem? Mas que se passa? pergunto eu demasiadas vezes, a demasiadas pessoas. Raios parta a mania de me preocupar... Nada, nada de especial, ou então, eu estou bem, até tenho andando bem, são normalmente as respostas que recebo e nem mais um virgula, nem mais um sentimento revelado. E pergunto-me o que fazer? Deixo andar porque as pessoas tb têm de se "resolver" por si próprias? Insisto para que falem, desabafem porque esta negação não é mais do que um pedido de atenção?
Desisto, maldita hora em que se lembraram de inventar o Homem sem se lembrarem de um manual de instruções... (e nem precisava de estar traduzido para português!).

Sinto-me triste porque nem aqueles que me conhecem, meus amigos e conhecidos, conseguem confiar-me os seus problemas. Nem estes conseguem sentir empatia para falar comigo... Serei demasiado critico? demasiado destruturador? Se ao menos eu tivesse uma luz do que faço mal... enfim, parvoíces! Tudo o que consigo escrever nos últimos tempos são parvoíces e acho que se não vou de férias ainda faço uma visita pormenorizada a alguma instituição de sanidade mental...

Sem comentários: