quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Visões

Da raiva passa-se ao bem estar, e este é, um desses momentos. Quando não temos qualquer motivo, mas o nosso interior sorri como que por impulso, sem que saibamos qual é o seu estímulo... Era neste sentimento que gostava de morar, em que tudo parece tão mais fácil e possível, em que acredito que o amor pode chegar...
Não fecho portas, apenas me custa mais conseguir abri-las, mas eu não desisto de lutar, para todos aqueles que se preocupam. Pessoa entram e saem das nossas vidas levando por vezes pedacinhos que nos impedem de continuar a sonhar como antigamente, mas outras vêm que nos dão mais asas para voar! Este é o papel de todos os que me acompanham, nas alegrias, nas tristezas, mas que lá estão para quando não me conseguir equilibrar... a todos um obrigado especial, a todos dou o melhor que consigo de mim, do meu amor. Não se esqueçam de o pedir, de o usar, de o exigir se for preciso!
E pronto, agora que tenho dito espero que durmam todos bem, tenho saudades de todos os que estão, dos que perdi pelo caminho, dos que hão-de vir, e para todos há um cantinho no meu coração. Boa noite...

Sem comentários: