quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Desabafos

Penso nas palavras que me dizem e não compreendo o seu significado. Talvez sejam mundos que não me foram permitidos conhecer e que, por isso, não me façam muito sentido reflectidos nas acções que depois vejo nesta dura realidade. "Facilmente amável" me disseram um dia que eu era, mas eu não consigo perceber. Será sinónimo de facilmente abandonável ou usável?
É neste mistério que me perco, em que tudo começa por frases tão bonitas como tu és uma pessoa espectacular, mm impecável, e acaba com as frases tão bonitas do tipo mas não és aquilo que quero na minha vida... e pergunto-me de que me serve? ser o hipotético namorado perfeito mas que ninguém quer na sua vida?... são antinteses das pessoas deste mundo que não compreendo. Sinto como que se a minha vida fosse uma cassete, gasta pelo tempo, em que certas partes vivem do repeat (um botãozinho chato que parece ter-se avariado no meu leitor da vida...) e das quais não consigo aprender a desviar-me!
Ai como eu queria, conhecer um fim tão diferente, em que no inicio desta história eu não soubesse logo como iria terminar... em que eu não recebesse a fatidica mensagem que tanto me anima: "Mike desculpa, mas não dá mais...". E é assim que eu sou uma pessoa espectacular, uma pessoa quase perfeita, a quem faltou o quase para ser feliz... conheçam a maravilhosa sensação do ser "a melhor pessoa do mundo" a morrer de solidão...

Sem comentários: