sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Raiva

Ai que raiva que eu sinto, percorre-me a espinha e tem uma tremenda vontade de rebentar. A raiva que nos cresce quando somos os últimos a decidir a nossa própria vida, quando nem somos consultados... RAIVA. Que vontade de explodir e mandar tudo pro ***** que o pariu. Que sensação estúpida de impotência que não se pode evitar por se estar numa situação que tb não nos é possivel controlar...
Talvez seja uma frase usada em muitos outros sentidos, mas estou que nem posso! MESMO! Fosse eu uma pessoa diferente e já tinha vindo o tecto a baixo... por vezes espanto-me com a minha capacidade de controlo, ou será de estupidez? quando mais me calo mais me pisam e começo a estar tão farto disto... Quando poderei por fim abrir asas e partir, para um sitio onde não me moam a cabeça, onde posso ser eu, e só eu, a decidir...

Sem comentários: