domingo, fevereiro 29, 2004

Reviver

Que saudades tinha deste imenso sentimento
desta alegria enorme em mim,
a música que se abre em cada movimento
e permanece mesmo até ao fim.
Danço sem parar até que se acabe a noite
para manter esta leveza no meu espirito.
E voltam os velhos momentos já esquecidos
que me trazem a vontade de ficar assim...
Agradeço pela companhia com que brinco
que me fez sorrir como antigamente.
Mesmo que tudo isto seja um sonho
ao menos numa noite vou dormir feliz!

São poucos os momentos em que sentimos que realmente gostam de nós e que gostam de estar connosco, hoje foi um desses dias, ou melhor, dessas noites. Aquele alegria de criança que nos fica pelo caminho dá-nos sempre uma grande paz quando volta a aparecer neste breves momentos e, por tudo isso, agradeço a por ter amigos que me fazem sentir assim. Thanks Gonçalo, Pedrocas e António por tudo aquilo que me diverti ;)

Sem comentários: