terça-feira, outubro 23, 2007

Sagrada Familia - Barcelona


Eu vou!! (e é já daqui a dois dias!!)

26 comentários:

Anónimo disse...

??????????

É certo que ainda não foste lá, mas eu se fosse a ti, esperava por chegar lá, ver com os próprios olhos, tirar uma fotografia, e, sem te confundires, colocares essa fotografia aqui no blog...

Uma citação plagiada já é suficientemente grave mas isto ultrapassa todos os limites do imaginário... É só o edificio mais famoso de Espanha mas ainda assim conseguiste escolher uma fotografia que não o representa!

Anónimo disse...

Foda-se ainda não te livraste deste melga ?!!!
Será que ele ainda não percebeu que a blogosfera não serve para quantificar a cultura geral das outras pessoas ? Que os bloguistas apenas querem desbafar e escrever sem dar satisfações nem provar nada a ninguém ?
Sinceramente esse gajo tem uma puta de uma arrogância e falta de respeito (que é a pior prova de falta de cultura).
Ele pode novamente criticar todos os meus erros, tenho consciência que tanto tu como eu valemos muito mais do que ele, sabemos o significado da palavra respeito !

Anónimo disse...

Diz o roto ao nú!

peter_pina disse...

epah mikke os anónimos perseguem-te! e ja ha algum tempoo!

Unknown disse...

LOL. Deve ser este o preço da fama... Eu ponho depois fotos minhas claro, não te preocupes :D
Anónimo (que sei quem é, lol), eu nem vou por aí, não vale a pena... devido à minha formação tenho de "dar" lugar a todos :)

Anónimo disse...

Formação? Onde é que ela anda? Não sabes o que é a Sagrada Família e ainda dizes que lá vais... se a encontrares. Com essa fotografia duvido que lá chegues...

Pode ser que o teu amigo muito respeitador, que na sua verborreia escreve 3 palavrões em cada 2 palavras, te saiba dar uma ajuda e indicar onde fica o monumento... assim talvez nos apareça uma fotografia das Golondrinas com o título de "Cacilheiro".

Unknown disse...

pronto... agora que já te vi irritado já posso corrigir o erro. LOL. E boa viagem para mim... e já fui a muitos sitios onde tu provavelmente não irás em toda a tua vida meu caro e sempre encontrei as coisas que quis... :D e quanto à formação, bem, se me conheces sabes qual é, passa por aturar chatos e malucos... se calhar é por isso que gosto de ti :D

Unknown disse...

E estava a tentar evitar dizê-lo mas vê se de uma vez por todas consegues perceber o que significa plagiar porque ainda não conseguiste utilizar o termo com correcção uma única vez!!
Eu dou uma ajuda... quando a pessoa não assume como sua uma obra de outra pessoa não está a plagiar (plágio seria eu dizer que aquela frase era minha...). Será que foi desta que consegui que percebesses que o termo plágio era uma brincadeira e por isso é que estava entre aspas??

Anónimo disse...

Eu ia sugerir que me fizesses um desenho mas acho que nao ia ajudar muito... os teus dotes, a existirem, nao estao orientados para essa arte...

Quanto à tua formaçao devias saber que, enquanto psicologo, nao te fica bem chamar "chatos e malucos" aos teus pacientes, se algum dia os vieres a ter... ainda que eu reconheça um elevado nivel de loucura num paciente que te pudesse pedir ajuda, sobretudo se for leitor deste blog!

Certamente que boa viagem! O que vale é que sao poucos dias... nao sei como iria aguentar muito tempo sem me rir com este blog.

Unknown disse...

A única coisa gira de ter voltado tão rápido é poder rir-me com os teus comentários novamente.
Quanto à parte dos pacientes... não é a eles que chamo nada, era mesmo uma forma mais delicado de to chamar a ti, mas compreende como quiseres claro. Pelos pacientes eu tenho respeito, por ti já perdi há algum tempo porque não o mereces. E quanto à parte do "migo" do outro post, era irónico claro. E desenhos não são realmente o meu forte, como também não é o teu forte assumir o que dizes porque já mostras-te claramente que me conheces e que eu provavelmente te conheço, mas coragem para te revelares até agora não vi nenhuma. Uma vez mais uma óptima base para vir criticar os outros... mas o mau psicólogo sou eu, já me tinha esquecido (que por acaso nunca me lembro de ter afirmado, costumo dizer que sou licenciado em psicologia o que para mim é mt diferente mas nem vou entrar por aí).
Já agora a viagem foi fantástica depois mostro-te umas fotografias plagiadas dos locais onde estive (por pelo teu conceito de plágio deve ter sido o que fiz lol)
E só para terminar, tu não me exaltas nem um pouco, mas podes continuar a tentar (a única coisa que começo seriamente a pensar é mesmo em deixar de te responder para não ter de obrigar os restantes leitores a aturar-te)

Anónimo disse...

Oh Michael, vê lá se duma vez por todas te deixas de ameaças e tomas alguma atitude a sério! Esse jogo do ameaça mas nao faz é muito próprio da tua fraca personalidade mas já cansa um bocadinho... os teus amigos não te dizem isso pois nao? É por isso que tu gostas tanto deles... Mas olha, a ver se é desta está bem? Coragem!!!

Não, não é a mesma coragem que me falta para me revelar... achas mesmo que eu não me identifico por falta de coragem? Oh Michael, outra vez, oh Michael... E desengana-te, tu a mim não me conheces… como te disse noutro comentário, tiveste a tua oportunidade!

Vá, estamos todos à espera duma atitude digna do género a que supostamente pertences! Boa?

Unknown disse...

LOL. És ridiculo, não tenho mais nada a dizer. E atitudes forçadas nunca tomei, também não seria agora ou por tua causa...

Anónimo disse...

Pois, isso de tomar atitudes todos sabemos que não é contigo. A tua postura sempre foi outra, de falta de capacidade de iniciativa ou de decisão, numa palavra, de passividade!

Unknown disse...

Sim sim, isso tudo que tu queres. o bicho papão ao pé de mim é várias vezes melhor e eu sou uma merda e la la la. Vais dizer mais alguma coisa de útil ou já chega de parvoíce?

Anónimo disse...

Sim, de facto o bicho papao costuma ter a atitude contrária, uma atitude activa!

Unknown disse...

pois tu lá sabes... se calhar já te papou várias vezes...

Anónimo disse...

Efectivamente eu lá sei... mas o passivo nesta conversa, és tu! Estás a ver como eu te conheço melhor do que o que pensas?

Unknown disse...

Não, não conheces lol. Mas mantém-te na ilusão... e se isso era suposto ofender-me de alguma forma, não ofende. As preferências das pessoas não devem ser nunca motivo de vergonha ou de sentimento de inferioridade. Não me sinto inferior, bem pelo contrário :)

Gonçalo disse...

Passou a barreira dos 18 lalalalal

Unknown disse...

Opá eu gosto mais de 20, sorry lá...

Gonçalo disse...

VINTE E UMMMMMMM

Unknown disse...

22!! TOMA TOMA

Gonçalo disse...

23?!?!

Unknown disse...

Pronto, ganhaste, leva lá a bicicleta... :P

someofme disse...

Vocês são os meus heróis!

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny