quarta-feira, outubro 03, 2007

A ti...

Pediste-me que fosse feliz. E eu tentei. Mas como ser feliz se na pintura falta sempre uma tonalidade qualquer? Fiz um esforço. Caminhei. Caminho até agora sem saber bem onde chegar ou qual será realmente o meu destino. Não desisti, nunca parei. Porque te prometi que seria feliz. Fazes-me falta, faz-me falta a tua orientação e o teu carinho. Fazem-me falta as horas que deixei de estar contigo para ir brincar com o vizinho da frente. Faz-me falta a familia que mantinhas e que nunca mais soubemos ser. E será que te desiludi? Será que desse lugar onde agora estás consegues sentir orgulho do que fui, sou, ou ainda serei? Fico na dúvida. Duvido porque eu próprio me esqueço desse orgulho que devia ter cá dentro. Por vezes esqueço-me de me proteger. Sim é dificil aceitar as situações que me magoam, que me levam um bocadinho mais perto da loucura que não cheguei ainda a sentir. Será vergonha dizer que me sinto um pouco só? Sinto-me estranho por neste momento existirem tantas pessoas e mesmo assim continuar a sentir-te terrivelmente só. Porque eu vejo o mundo de uma forma diferente ou tão simplesmente porque eu não desisti, e mesmo sem saber bem para onde ir, continuo a caminhar no dia-a-dia. Fazes-me falta. Se outra razão não existisse pelo simples facto de não estares aqui!

Sem comentários: