quarta-feira, outubro 17, 2007

Preguiça...

Continuo a gostar de me levantar tarde (talvez associado ao facto que também gosto de me deitar a horas menos próprias). Continuo a gostar de preguiçar pela cama, a sentir o quentinho que contrasta cada vez mais com o frio que se instala lá fora pela manhã. Sou assim, sempre fui. Talvez mesmo assim tenha perdido um pouco do prazer que esta "actividade" me proporcionava ao longo dos tempos, ou apenas nestes últimos meses. Mas não deixo de gostar de dormir e que me deixem dormir.
Continuo também a não gostar de decidir. Diz um grande amigo que "a pior coisa a fazer a um gémeos é dar-lhe uma opção, impor-lhe uma escolha". É verdade. Gosto de tomar decisões na minha vida, mas aquelas que são próprias, que me afectam apenas a mim! Gosto pouco de decidir a vida dos outros e como me adapto bem a quase tudo prefiro que sejam os outros a escolher. Não significa falta de personalidade acho eu, porque sinto que tenho até uma personalidade relativamente bem definida. É apenas uma coisa que não gosto de fazer...
Continuo a gostar de escrever. Faço-o menos aqui contudo. Não por nenhum motivo em especial ou talvez apenas porque comecei a não gostar tanto de me expor ou simplesmente porque nem sempre consigo escrever coisas que não sejam depressivas. Mesmo que nem sempre seja esse o estado de espírito. Por vezes as palavras parecem não me sair com tanta facilidade como há uns meses atrás. Pode ser que o meu espírito esteja um pouco mais em paz...
Também estou, como sempre, ligado à música no que se pode chamar numa óptica do utilizador (sim, aqui seria mais correcto dizer do consumidor, mas eu sou utilizador de música, tem finalidades terapêuticas).
Tenho projectos que não vou divulgar, tenho ambições que não sei se consigo alcançar, tenho uma vida acima de tudo. Ainda assim, passado tanto tempo, continuo com a sensação que me falta uma parte de mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Dar uma opçao é precisamente o contrário de impor uma escolha...

Olha ele também é gémeos... AHAHHA

Unknown disse...

Talvez não tenha explicado bem. A ideia é impor a necessidade de fazer uma escolha! Ter de efectuar essa opção...