terça-feira, julho 31, 2007

Viagem

Fui para longe. Para longe de ti e do que tivemos. Fui para longe. Tentei permitir à minha mente que vagueasse pelas coisas positivas que não consigo ver estando aqui. Fugi. E da fuga não houve qualquer resolução. Estagnei neste sentimento que me prende a ti e mantenho feridas abertas que há muito devia ter fechado. Chorei. Sentado na varanda de minha casa a ver o mar, num calor abafado às três da manhã. Olhei a lua. Pensei no número de vezes que desejei trazer-te até aqui, pensei em como tudo o que vivi nesta minha fuga deveria ter sido partilhado contigo. Morri. Ou talvez não. Morreste tu. Ouvi ao longe o mar e senti-me embalar no seu ruído, enebriado pelo seu odor salgado que chegava à minha varanda. E parti. Parti para um outro mundo de onde não tenciono mais voltar, um lugar demasiado distante para que o possas alcançar porque descobri com a morte que só ela não é possível de curar...

2 comentários:

Nini disse...

Lindas palavras...
Esta naltura de começares uma nova viagem, uma viagem que te traga felicidade e tudo aquilo que desejas.
Vá lá faz o primeiro passo que verás que nada é impossível, tudo está ao teu alcance, procura !

Unknown disse...

Obrigado pelo incentivo. Tento procurar mas sempre com a calma necessária para não "fazer asneira".