segunda-feira, novembro 01, 2004

fim de semana prolongado

E pronto, cá estamos no feriado de 1 de Novembro, o tempo passa depressa. Foi um bom fim de semana, deu para descansar e, sinceramente, não fiz nada de mt útil, pelo menos para a faculdade. No entanto vi dois filmes no cinema, no Sábado vi o Wimbledon - Encontro Perfeito. É uma comédia romântica leve mas divertida, aconselho a quem procure um filme para relaxar um pouco. O outro vi-o ontem, Noite Escura, um filme português, que como a maior parte, vem confirmar o facto de que mesmo com uma boa história, ou boa ideia se preferirem, os portugueses têm dificuldade em fazer filmes que não se tornem monótonos e desinteressantes... Enfim, valeu a boa companhia e a diversão antes do filme.
Ando numa onda de boa disposição, o que é positivo para mim, mas normalmente mau para a faculdade porque me dá menos vontade de me agarrar a livros e etcs. Apetece-me raptar alguém (que até sei quem é mas não vou dizer nomes) para ir passear, mas infelizmente não sou o único a ter de estudar, paciência, lol.
Novembro, é um mês em que as pessoas se aproximam cada vez mais do espírito natalício e eu, cada vez mais, da minha frequência do dia 6 de Dezembro, lol. Mas gosto da época natalícia, gosto da iluminação das ruas que muitas vezes consegue passar, nem que seja um bocadinho, para a alma das pessoas.
Pequenos recados aos que aqui vêm com alguma regularidade:
Leo - Fico feliz por te ver tão envolvido com as coisas do curso e, mesmo com as dificuldades, entusiasmado com as perspectivas de futuro. É bom sentir-te com garra e não como tavas antes de deixares o teu trabalho, como tal fico feliz pela tua decisão e, como sempre, estou cá para apoiar no que for possível.
António - não sei se cá vens ou não, mas pronto. Sinto-me com alguma dificuldade em chegar-te ao interior, cada vez mais te tens fechado numa concha que te isola do mundo. Tenho a sensação que andas tenso ou preocupado mas não sei porquê, de qq forma tb cá estou se precisares de falar, mas tu já sabes isso...
Marisa, Ruben, Cátia, Di - Que dizer-vos? Vocês são quase tudo na minha vida, já nem me imagino sem vocês (e os outros dois palhaços anteriores, lol). Gosto de vos ver felizes como estavam na última Sexta-Feira, estavam lindos, Beijos enormes para vocês todos.
André - tenho sabido pouco de ti, mas tb não me quero intrometer mt uma vez que agora tens outras coisas com que te ocupar. Espero que as coisas no curso estejam a correr bem e, principalmente, a parte romântica. Tu mereces!
Ao restantes - peço desculpa por não discriminar mas nunca mais acabava e depois ninguém lia esta porcaria sentimental, lol. Adoro-vos a todos. Portem-se bem (ou mal se isso for mais saudavel...).
E pronto, a ti que começo a agora a descobrir mas que nem sabes que este blog existe, lol.
Abraços e beijos a todos

2 comentários:

Filipe de Sousa disse...

Obrigado pela parte que me toca e pela parte que tocas aos outros... e quero saber a quem é dedicada a última parte... (e sim sou um homem curioso)...
beijos
ti voglio bene

Anónimo disse...

chuac chuac chuac chuac chuac chuac chauc... até o "biquinho ficá doendo". =) É sempre bom (re)ver-te, e 6a nao foi excepçao. Aos meus olhos parecias feliz, completo e contagiaste toda a gente. Se foi por meio do espirro ou do "toque", nao sei, mas vou registar que a felicidade se propaga a velocidade elevada, inundando uma sala em curto espaço de tempo. Fica anotado para investigação futura.. e espero aplicações práticas em breve.. Nota: incluir a variavel "abraço" :P Di