terça-feira, novembro 02, 2004

Chuva...

Pois é, ao voltar para casa apanhei com chuva em cima, males de quem sai de manhã e não leva chapéu porque o tempo até está pro clarito...
Hoje foi mais um dia agradável, principalmente pela hora do almoço graças à boa comida, mas, esencialmente, à boa companhia. É bom sentir que existem coisas dentro de nós que ainda mexem, que afinal ainda vivem, aquele entusiasmo de criança que por vezes pensamos perdido por um canto qualquer da nossa alma. Renascem vontades antigas, sonhos, coisas que poderão ser construídas com a calma dos dias, com pés assentes no chão, mas é dificil levar as coisas devagarinho quando o chão é tão comum, com tantas coisas partilhadas e a vontade de amar é do tamanho de um gigante... Vou acompanhando o passo na esperança de vê-lo crescer, obrigado a ti que és a razão do meu sorrir, do renascer do meu sentir!
Amanhã tenho mais uma avaliação do Sr. Joyce-Moniz, abençoado seja Gucci, lol, mas também já vou na sua conhecida onda do, bom senso meus caros, o que é preciso é bom senso- A ver vamos se o meu funciona amanhã, se a chuva não o oxidou...
E pronto, amo tudo o que amava ontem, hoje se calhar um pouco mais, abraços e beijos para todos vocês que sabem quem são.

Sem comentários: