quarta-feira, novembro 17, 2004

Mudanças parte II

E pronto, depois da tempestada vem a bonança ou lá o que é, lol. Não me apetece escrever muito mas queria sobretudo mandar beijinhos a todos os que por aqui passam e espero que estejam todos bem. Peço desculpa se assustei alguém com o post anterior mas eu precisava de rebentar e como não sou de rebentar ao vivo foi pela escrita que encontrei a minha expressão... Mas tudo passa, que remédio.
Deixo aqui o meu apoio a uma pessoa que amo e que não conhece sequer o meu blog, a minha irmã, mas que é a pessoa mais importante do mundo para mim, umas das razões do meu viver e que tem sido muito abalada nos últimos tempos pela maldade humana. Sis estou aqui para dar todo o amor que não tenhas dos outros.
Por fim quero agradecer a uma pessoa especial os momentos mágicos que partilha comigo, em que me faz sentir que afinal vale a pena lutar pelos nossos sonhos e acreditar que nem tudo é mau nesta vida. A ti um beijo enorme.
Fiquem todos bem e digam coisas pelos comentários, como eu disse antes, eu ladro mas não mordo ;) Hasta la vista

1 comentário:

celtic disse...

bem eu só gostava mesmo de saber quem é essa pessoa tal especial.. cheira-me que não me vai calhar a mim :PPPPPPPPPPPP
beijinhos amori