quarta-feira, novembro 10, 2004

Retorno

Há já algum tempo que não actualizava o meu blog e peço desculpa aos que têm por hábito vir aqui tentar saber de mim. As razões têm sido múltiplas e, sinceramente, não me apetece nomea-las agora, talvez mais tarde. Estou um pouco cansado, principalmente, por andar a dormir pouco, mas isto resolve-se com uma boa noite de sono (que não sei bem quando vai ser...). Quanto ao estágio não existem grandes novidades a não ser já ter desembolsado 16,5€ para uma bata branca (exigências do serviço e que me fazem parecer um doutor LOL).
No meio de toda a confusão que tem sido a minha vida desde Sexta-Feira para cá existe, contudo, espaço para alguma vida pessoal, que tem sido muito agradável e gratificante.
Não me apetece escrever mais agora embora tenha coisas escritas à mão para pôr aqui depois, fica feita a promessa...
Divirtam-se todos muito que eu tb vou tentar até porque duas pessoas especiais fazem anos brevemente... Party time!!!

Sem comentários: