quarta-feira, outubro 06, 2004

Partida

E pronto, hoje começou um novo ano académico para mim, as minhas primeiras quatro horas de aulas com a Profª Luísa Barros com algumas aparições do Prof. Fradique... No geral estou entusiasmado e ao mesmo tempo apavorado. Na primeira aula já me deram bibliografia que me dá para um ano e tenho já seis perguntas sobre ansiedade para preparar para dia 27 Outubro. Cresce em mim a sensação que rebento este ano, mas valerá a pena (assim o espero). Quanto ao estágio fiquei no IPO, na consulta da dor, parece-me um trabalho interessante, a ver vamos se não me desiludo completamente... Leituras de momento só mesmo o Livro de Psicologia da Saúde da Jane Odgen que estou sinceramente a gostar, até pareço uma pessoa orientada, lol. Fiquei feliz por saber que não interfere com o trabalho e portanto não tenho de desistir deste, os trocos fazem-me mta falta.
Acho que estas são todas a novidades para já, pelo meio do pessoal que me chama maluco por ter ido para psicologia da saúde, não só pelo futuro desemprego mas, principalmente, por aturar os dignissimos professores da área, lol. Ainda não revi o Joyce Moniz, mas admito que a ansiedade é grande, poderei ser eu o objecto de estudo? LOL.
Have fun you people!
P.s. - não liguem tanto aos meus posts depressivos, provavelmente ele irão acontecer bastantes mais vezes ao longo deste ano... pelo menos até quem sabe aparecer um "arco-íris" no meu caminho!

Sem comentários: