domingo, outubro 03, 2004

Lost... a kind of feeling

Poucas coisas a dizer deste sentimento tão meu conhecido, tantas afeições criadas que dificilmente o consigo abandonar... esta adoração perdida em tantas palavras gastas para compensar as lágrimas que não sabem mais correr pelo meu rosto. Tantas vezes a grandiosidade aclamada que não vejo em nada recompensada, tantas vezes perdido por não saber mais o que fazer ou como fazer. Cansado, cansado de uma batalha que nunca pedi, cansado de ser usado por não saber como negar demasiadas coisas, por calar e não reagir. Cansado principalmete de ser este fantoche de tantos jogos paralelos e não comandar em nenhum deles. Espero uma chamada que não chega, espero uma felicidade que não vem, espero um conforto inexistente, espero muito mais de uma humanidade a quem podemos chamar tudo menos racional... espero, espero, espero e estou cansado. Amanhã será um novo dia de coisas tão iguais, apenas mais uma rotina desviada, um cansaço escondido, uma desilusão tão disfarçada que consome tudo à sua volta. Um sorriso, esta será a minha máscara para esse novo dia, como foi durante tantos outros...
(não liguem muito e principalmente não me chateiem por ter escrito isto ok? have fun)

3 comentários:

Filipe de Sousa disse...

Olá Afilhado... não perdeste sentimento nenhum, antes pelo contrário. Mais cedo ou mais tarde chega a hora em que fazemos contas com o que vivemos e com aquilo que queremos ou não construir.
Os nosso planos de vida são revistos muitas vezes... mas sempre que o fazemos descobrimos coisas novas sobre nós e sobre os outros... acho que com a "visão" do metro alcançaste um novo patamar do teu crescimento... tenho pena que não tenhas dado o tal abraço a quem o precisava... que acho eu eram os dois...
Os pobres são as pessoas que mais dão neste mundo... amar alguém implica despojarmo-nos de tudo o que temos para acolher o outro na sua totalidade... a pobreza que agora trazes dentro é a tua "estrada amarela", aquela que te leva "somewhere over the rainbow".
Estar cansado de um estado é uma coisa positiva... quando recuperamos forças ficamos mais fortes, mais crescidos...
and just for the record... if you need it (the hug) i'm here for it...
thinking of you

Anónimo disse...

Oix Padrinho =)
Nunca te canses de esperar... Já dizia o outro:
Quem espera sempre alcança!!!
(Às vezes tb gostava de acreditar mais nisto que acabei de dizer =/ )
Vim só dar um abraço grande e dizer que podes sempre contar comigo =) MisS you!!
Tou longe mas nunca me eskeço de ti ;)

Mário - KrazY

Unknown disse...

vou-te chatear, tá bem? ;)

para ti só tenho uma coisa a dizer... procura na net a letra da música Hero da Mariah Carey... vais ver o que eu tenho para te dizer ;) *