segunda-feira, dezembro 10, 2012

Porque será que sinto que as histórias que me rodeiam são sempre tão grandes, tão sofridas, tão diferentes que me fazem sentir quase ingrato por me queixar das pequenas coisas que me assolam?
Sim, sou abençoado. Mesmo que não o sinta ou veja todos os dias, mesmo que reclame de tudo e de todos. Sou protegido, sei disso. E agradeço, se calhar não da forma devida, mas agradeço.
Oiço histórias de outrora e sinto que ainda tenho tanto para aprender, mas mais que isso, sinto que o ser humano tem uma capacidade de sobreviver que é deveras espantosa. De que outra forma se pode explicar que alguém que cresceu sobre a força do sofrimento e do mau trato, consiga sequer ser capaz de amar?
Obrigado por me alimentarem com histórias, obrigado por abrirem as mágoas dos vossos corações. Por de forma totalmente desprendida me darem tanto e me ensinarem a agradecer todos os dias a boa vida que tive e tenho.
Obrigado...

Sem comentários: