segunda-feira, dezembro 17, 2012

Está a aproximar-se mais um Natal e na realidade comprei hoje o meu primeiro presente. Não que sinta necessidades de grandes compras, aliás elas serão escassas em mais um ano de crise e outro pior ainda que se aproxima. Mas sinto-me cansado. Às vezes confesso que me apetecia só desaparecer, ir para um sitio longínquo, começar tudo outra vez... mas são 30 anos e a energia já me vai faltando para isso. Sou o contrário das outras pessoas, quanto mais envelheço menos paciência tenho. Esta sim, uma realidade absoluta. E a vida tem-me ensinado tanto... talvez o mais importante é que a ser bonzinho só é bom nos filmes. Na vida real ser bonzinho serve apenas para ser sermos usados, abusados e tratados abaixo de todo o resto. A vida já tentou ensinar-me várias vezes que tenho de mudar. Tento resistir. Conclusão? Sou um grande atrasado mental!
E isto começou apenas porque se aproxima mais um Natal e sinceramente vão-se ***** com os vossos problemas, já me chegam os meus!

Sem comentários: