segunda-feira, janeiro 03, 2005

To many time trying to forget

Bom, acho que nunca tinha passado tanto tempo sem escrever aqui! Ou talvez já tivesse passado, mas recalcado, tentando esquecer a minha própria ausência. As festas passaram-se uma vez mais, foram boas e espero que as vossas também, ao fim e ao cabo desejo apenas que este ano seja sempre uma nova oportunidade para coisas boas acontecerem a todos e que nos permita, acima de tudo, ter saúde e crescer.
E tento esquecer, por vezes nem sei bem o quê, mas sempre tive esta tendência. Um novo ano sempre representou deixar tanta coisa para trás, ou tentar, porque nunca fui muito eficaz, vivo de saudades de coisas esquecidas... se é que me faço entender. Mas afinal é um novo ano, um conjunto de trezentos e muitos dias novinhos, por estrear e tanto, tanto que pode acontecer. É um entusiasmo timido, uma esperança envergonhada, é um viver cada vez mais saboreado porque afinal, ao lidar com a morte de perto (para quem não tenha percebido refiro-me ao meu estágio) aprendemos muito o valor da nossa vida, da nossa saúde e no entanto... e no entanto tento esquecer, coisas que ficarão para sempre no meu coração...

Sem comentários: