quarta-feira, julho 21, 2004

Perdido

Gostaria de um dia escrever como tu!
Fazer das palavras tantos sentimentos,
perder-me para não me encontrar,
encontrar-me perdido sem me achar!
Queria sentir que descanso,
neste cansaço em que não sei relaxar,
nesta energia que não sei controlar,
apenas parar! Desligar o botão e ficar,
um pouco mais perto, perto do mar.
As ondas que lembro com esta saudade
desses tempos de mocidade,
tão distantes, tão leves e frias,
tão minhas, reais possuídas...
Chegou a hora de acordar, voltar,
esta é a hora  de deixar a penumbra,
de viajar sem terra marcada, sem horas,
partir sem destino marcado, sem pressa,
voltar para mim sem me encontrar,
encontrar-me, assim, sem me achar.
Quero viver sem renascer, quero esquecer
sem apagar, quero ir para ficar,
onde me esqueçam sem me deixar.
 
Pronto e assim começam as férias da faculdade e se acabam as do trabalho, que seca! lol 
 

Sem comentários: