quinta-feira, julho 08, 2004

contradições

Como pode este sentimento trazer
já consigo uma dose de tristeza,
de sofrimento causado pelo exterior?
Como podem fazer-me sentir culpado
por este sentimento tão lindo,
por algo que há tanto não acontecia.
Compreendam então que o amor aconteceu,
que não houve qualquer "traição",
que já de si a situação é tão complicada!
Não preciso de aprovação, de ser abençoado,
há mt que deixei de acreditar nisso.
Se não conseguem adaptar-se à minha situação
então a porta está aberta, não admito mais!
A vida é minha, o coração tb e mesmo
que não consiga mandar nele como gostaria
tenho-lhe todo o respeito, porque ele
é fonte de vida, de sentimento e agradeçam por bater
porque no dia que não bater, que eu não sentir
é o mesmo dia em que vos digo adeus!

Desta vez vai ser como eu quero, como o coração mandar, aconselhado pela razão, pela vida. Pode durar dois dias, uma semana, dois meses, um ano, não me importa. Não consigo dizer que não a uma possibilidade de ser feliz, mm que ela possa trazer sofrimento, sacrificio, porque acima de tudo, ela traz sentimento e esse é o que me mantém vivo.

Sem comentários: