quinta-feira, julho 08, 2004

Esperar

Houve coisas que eu nunca soube fazer, esperar foi uma delas. Mas o que fazer quando esperar parece ser a única solução? Não falo de um esperar banal, mas do esperar por alguém, por algo que pode vir a ser muito diferente no futuro... esperar pelo que parece quase impossivel agora, mas tão real. Gostava de facto que não houvesse tanta diferença, que não houvessem todos estes "problemas" que podem ser uma grande dor de cabeça... gostava de não gostar, mas gosto. Irei eu começar mais um capítulo sinuoso da minha vida ou apenas um aposta que poderei vir a ganhar? só o tempo sabe... somente ele saberá...
É bom sentir de novo esta "comichão", espero apenas que não acabe num tipo de alergia que conheço muito bem! Daquelas que me partem aos bocados sem deixar grandes pontos de ligação, que me fazem criar remendos onde não existe já tecido... espero, desta vez e pela última, por ti.

Sem comentários: