domingo, abril 26, 2009

Números

Já várias pessoas me disseram que este ano está a passar a correr. Não podia concordar mais. A vida passa demasiado depressa. Deve ser por isso que deixei de gastar energia nas coisas do contra e passei a gastar mais nas coisas dos prós. Podia estender-me imenso sobre isso mas não quero. Quero apenas partilhar dois números. Dois simples números mas que tanto impacto fizeram na minha vida desde o ano passado. 10 e 8. Que têm de mais importante que os outros? Se calhar nada. Mas são dois acontecimentos da minha vida. Há 10 meses ganhei e há 8 meses perdi. Continuo a aprender a lidar com ambos, continuo a tirar lições e a crescer com ambos, continuo a viver porque essa é a nossa principal tarefa além de existir. Vivo em honra do que passou e do que virá, vivo pelos dois números e por mim (e mais umas quantas razões). Resumindo:
- Obrigado por fazeres parte da minha vida há 10 meses, isto é só o principio.
- Fazem-me falta os 8 meses que já não pude partilhar contigo e todos aqueles que já não virão mais, as viagens que ficaram por fazer, os planos que ficaram por realizar, mas fica também o imenso orgulho em ter durante a minha vida sido alguém protegido por ti. Rest in Peace.

Sem comentários: