segunda-feira, junho 16, 2008

A ti (que nunca vais ler isto)

Ver-te assim é como se matassem um pouco de mim. E sem ti ficaria... o nada. O vazio. Acho que nem eu alguma vez me apercebi do quanto és importante para mim. Ver-me sem ti é como não ver-me, uma vida sem significado. E no entanto, tanta dificuldade em dizer-te. Tu que me embalaste em tantos momentos, que me criaste e protegeste, tu que foste a principal razão da minha existência. Sem ti terias sido apenas tu, filha única, sem irmãos. Mas a tua insistência foi mais forte que a vontade de quem te teve e superaste tudo, como a lutadora que és mas desconheces. A lutadora que teimas em não ver. E de quem vais precisar agora... e eu aqui tão impotente, sem saber como te retribuir tudo aquilo que já fizeste, como se entre nós houvesse uma dívida maior que o mundo! Sim, eu fiquei com tudo, tens razão. Fiquei até com a pessoa que mais me ama e que eu nem sempre soube proteger. Cego pela vontade e necessidade de satisfazer as minhas faltas de amor, área que já devia saber que há muito está condenada e que não é o meu caminho. Amo-te, mesmo que não to tenha dito tanto como devia. Amo-te ao ponto de sem ti nada mais fazer sentido. Amo-te e trocaria de lugar contigo se com isso soubesse que podias ficar melhor ou que serias mais feliz. Amo-te porque sei que me amas e porque és quem mais me protege mesmo nas desilusões. Amo-te porque não sei mais nenhum sentimento meu que já não possuas... e estou aqui! Para os tempos que se avizinham e não me parecem fáceis, para as tormentas que possam existir, para essas dores que teimam eu não te largar... e me partem o coração, me desorientam. Se houver quem me oiça num outro plano peço, rogo, para que nos troquem de lugar porque eu não sei viver sem ti...
Love you my sister...

1 comentário:

Trieste disse...

Os irmaos... fazem tanto por nós desde o momento em que chegamos a suas vidas. Com eles compartilhamos quase toda uma vida, jogos na infancia, as primeiras impressoes, os primeiros problemas, as nossas alegrias, ... Eles que sao confidentes, os melhores amigos e em quem sempre podemos confiar porque sempre ficaram aí pra apoiarmos, ajudarmos, entendermos,...
Eles sempre merecem qualquer acçao que façamos pra agradecera sua prescença na nossa vida...
Ela esta orgulhosa de ter um irmao como tu, e ficaria muito emocionada se tivera a oportunidade de ler isto... ¿porque nao deixas que ela seja partícipe de tuas palavras? sería belo, muito belo e nao te chegarias a sentir impotente.
Ela e tu sois dois grandes lutadores! Um exemplo de pessoas para muitos de nós!

Te das conta? sempre há alguma coisa para dizer, lindo! lolol. :)


Abraços forteees!!!