sexta-feira, agosto 10, 2007

Uns dias em Espanha...

Regressei de uns dias em Espanha, mais precisamente em Punta Umbria (Huelva). Duas conclusões principais. É bom descansar e fazer praia. O povo espanhol é esquisito e não são nada bonitos (com raras excepções claro...).
Paro agora por terras algarvias, na minha tão bem conhecida terra de beira mar, Portimão. Espero continuar a trabalhar para o bronze (que diga-se de passagem até já está bem giro) e comer muitos gelados!! Claro que vou também tentar rever amigos e colegas de escola, sim porque eu já morei aqui!! lol. Se alguém vier para esta bandas avise para se tomar um cafézito!!
.
Nini e Pedrocas (posso chamar-te assim?? lol):
Obrigado pelos votos de boas férias, prometo dar uns mergulhos por vocês. Querem algo das terras algarvias?? Agradeço também os elogios ao meu sorriso Pedrocas :))
.
Portem-se todos bem e aproveitem tudo ao máximo... eu continuarei a fazer o meu retiro espiritual, a minha cura...

5 comentários:

peter_pina disse...

bom retiro!!!!

Nini disse...

Bem de terras algarvias....e porque hoje é sexta, só te peço para me dares um percentagem do jackpot se ganhares algum, lol
Podes mergulhar por mim que eu, apesar de vir a beira mar raramente vou à agua porque aqui no norte a água é muito fria, mas não tenhas pena de mim...para a semana tb espero estar por aí a trabalhar pro bronze.
Goza bem as tuas férias
Beijos

Anónimo disse...

Sim o povo espanhol é esquisito... mas no significado que a palavra tem... em espanhol!!!

E quanto a não serem bonitos... só se for nessa Punta hehe

Unknown disse...

isso é porque as pessoas giras vindas de espanha estão em lisboa!!! :P

Anónimo disse...

pois, em lisboa, junto com as pessoas feias, vindas dos arredores...