terça-feira, agosto 21, 2007

Surpresa!!

Adoro descobrir que pessoas que supostamente estão tão disponíveis para tudo nos bloqueiam no msn... já agora, eu e o meus estamos vivos, obrigado pelo preocupação...
.
A essas pessoas o meu obrigado e um desejo de toda a sorte no mundo :)
(e só um ligeiro àparte, a idade devia fazer mais do que criar cabelos brancos..., mas é só uma opinião, lol)

15 comentários:

peter_pina disse...

infelizmente algumas pessoas sao mesmo assim....e elas fazem as suas escolhas...e terão k viver com elas...

mas sempre me fez muita confusao as pessoas k desaparecem...

Anónimo disse...

a mim faz-me mais confusão as pessoas que fingindo não desaparecer se ausentam temporariamente... amizades tão grandes que se esvaem disfarçadamente debaixo de uma capa de mentiras por um qualquer subito interesse apaixonado que tarde ou cedo sempre há-de terminar... e depois o regresso é incólume como se nada houvesse passado, dispondo e predispondo do tempo e da vontade alheios sempre e quando melhor lhes convém ou lhes apetece... mas a culpa é de quem o permite! por isso as queixas são inúteis... amigos?

Unknown disse...

A todos os que desaparecem deve apenas desejar-se a melhor das sortes porque na vida deles nós não teremos mais qualquer influência. E não estaremos para as coisas boas ou más que lhe aconteçam. O resto... são mágoas e ressentimentos que não me interessam! Se alguém desaparece há sempre culpa dos dois lados e cada parte deve viver com as suas. A única coisa que critico é ser feito pela calada, sem um comportamento adulto que acompanhe a decisão. Mas também isso já não me interessa nada :)

Unknown disse...

E digo mais... sim, amigos. Porque os amigos são intemporais.

Anónimo disse...

Os amigos são tão intemporais como é banal a palavra que os define... chama(-)s(e) amigos a qualquer pessoa que se conhece durante mais de uma semana e depois esperam-se comportamentos próprios de uma amizade, diga-mos... um bocadinho mais a sério. O problema não é de quem desaparece, o problema é de quem pensa que havia algo que não merecia esse desaparecimento... Quanto aos ressentimentos que não te interessam... o teu post "Surpresa" é de carácter absolutamente ressentido!

Unknown disse...

Sim, mas ressentido comigo porque acreditei que as coisas mudavam por mudarmos o contexto das relações e na realidade nada muda. Quando as pessoas não querem "amar" ou só se "amam" a elas próprias não há mais nada a fazer... ressentido comigo porque quis esconder esta verdade.

Anónimo disse...

talvez... embora o texto não seja esse tipo de ressentimento que revela, mas se tu o dizes... talvez te sirva de lição para a próxima...

Unknown disse...

Tudo serve de lição para alguma coisa...

Anónimo disse...

pois, isso aí já é boa vontade a mais... há muitas coisas e muita gente que não serve de lição para nada nem para ninguém... mas enfim, suponho que também tenham direito à vida.

Unknown disse...

Acho que não são os outros que servem ou não de lição mas aquilo que tu aprendes com as situações. As lições cabe-nos a nós assimilar, não considero que sejam "existente" em pessoas específicas. Mas compreendo o teu desalento em relação a isso... Boa sorte com as pessoas que vás conhecendo e pensa que no meio das más existem sempre algumas que valem a pena ;)

Anónimo disse...

Desalento? Ou não me soube expressar ou não te esforçaste por me entender... O desalento supõe a expectativa, a expectativa supõe o anseio, o anseio supõe a esperança, a esperança supõe a ilusão, a ilusão supõe a ingenuidade e a ingenuidade, essa, deixo-a para ti!

Unknown disse...

pois se calhar a ingenuidade é comigo mesmo que deves deixar lol. Mas antes ingénuo que outras coisas...

Anónimo disse...

Claro, como tudo. Há sempre quem seja pior que nós... mas também há quem seja muitissimo melhor!

Unknown disse...

É o que faz com que o mundo e a humanidade sejam deveras fascinantes!!

Anónimo disse...

Hum, eu acho que vá vários mundos que não são assim tão fascinantes, já para não falar nas tantas desumanidades que por aí há... mas se tu tens a sorte de viver num mundo fascinante (ou talvez de fascinação) então aproveita-o.