sexta-feira, março 25, 2005

palavras ao vento

Tantas vezes imaginei que me perguntarias o porquê de tantas coisas, que quererias saber porque tudo se mudou e como poderia ser solucionado. Nunca quiseste de facto saber, escudado na tua posição de pessoa ofendida e muito magoada com as palavras que se calhar, de tão reais, te foram tão difíceis de ler... Imaginarias que eu morreria sem te ter aqui? O teu egoísmo não te permite ver além da suposta mágoa e isso entristece-me. Como nos tapamos nas desculpas mais diversas, de um tempo que escasseia, para não dizermos que na realidade o que falta é a vontade, o desejo, a paixão. Pensarás ser um ser perfeito? Um amigo sem falha? E, no entanto, tantas vezes me falhaste, sem que eu nunca percebesse até agora. Tantas vezes estendi a mão para que encontrasse um vazio, o vazio deixado pela tua ausência e tantas vezes reprimi o conhecimento deste facto dentro de mim, afirmando que estarias numa próxima vez... nunca estiveste! Como também não estás agora! Apenas uma coisa se alterou desde então, eu não preciso do teu ser, serei suficiente para me construir e ser mais forte, nem uma lágrima derramarei sobre o teu leito. Sim, sobre o leito que em mim existe da tua morte, porque essa é a única justificação da tua ausência, a única que me permito aceitar. Despeço-me de ti, a quem nunca realmente conheci, questionando-me de qual terá sido a minha utilidade para o teu ser, sentindo-me utilizado por todo o apoio que te dei e nunca recebi, mas acima de tudo magoado, destroçado, não porque isso seja o conveniente (como foi para ti), mas porque é uma realidade que tu jamais alcançarás... Adeus amigo, as palavras estão gastas e as almas demasiado afastadas para se unirem outra vez... palavras ao vento, para um vento que as apanhe...

5 comentários:

Anónimo disse...

O vento acolhe essas palavras...

q assim seja...

Anónimo disse...

Ok... e que tal deixarem-se de mariquices e enfrentarem as coisas sem mágoas e merdas do género... egoísmo de duas partes e estar autocentrado sobre a própria dor não são nenhuma manifestação de "amizade" pelo outro... nunca esqueçam que numa relação existem duas pessoas... nenhuma é perfeita, ambas erram... aproveitem enquanto o podem fazer... ficar com um pedido de desculpas engasgado na garganta ou perder alguém de quem se gosta muito e ter perdido tempo por meras causalidades inesperadas... Lembro-vos que fazerem mal um ao outro é fazer-se um maior mal a sí próprio...
Tenho pena de ver o que estou a ver... e dói-me saber que alguém como vós vos andais a tratar mal... make love not war! remember?...
com tristeza.. o vosso...

Unknown disse...

Ao menos assumam as palavras que aqui escrevem... não sei que vento colheu as palavras e tb não sei quem é que critica a suposta forma de resolver os problemas... Começa a chatear-me o anonimato nos comentários... uma vez tem graça mais do que isso enjoa! Só para referência, o post era ficção, mas pelos visto a carapuça serviu a alguém...

Anónimo disse...

ok... e só para te chatear aqui vai um comment anónimo e qualquer coisa que acho que sabes mas não queres ver... tu falas a verdade a brincar... ou seja, dissertas uma verdade e metes-lhe um nome de fantasia... Am I right? sorry lá mas desta vez não aguentei o comment...
Beijos...

Anónimo disse...

ok eu não sou anónima,tds me conhecem,tipo cabaret da coxa,mas como tenho sp uma word to say:não se acham crescidinhos enough para falare tão abertamente como o primeiro anónimo disse?foi evidentemente uma boa alternativa,tendo em conta o aspecto de ser anónimo...lolol.