segunda-feira, março 07, 2005

Estou Up-To-Date e isso é tão bommmmmm

Os relatórios foram todos enviados ao professor um dia antes de acabar o prazo que ele nos deu (a mim e à minha colega). Sinto-me extremamente aliviado e com muito mais esperança de conseguir acabar as coisas dentro dos prazos de 1ª época o que me deixa mt mais contente do que andava ultimamente.
De resto ando melhor, abri o meu coração e isso aliviou-me bastante. Talvez tenha aberto o coração à possibilidade de algumas pessoas poderem não querer mais fazer parte dele e isso também me aliviou. As amizades também são efémeras e, às vezes, mais importante do que serem para a vida toda é que, enquanto duram, sejam o mais sinceras e melhores possíveis.
E agora podem convidar-me para cafés e coisas assim, I'm Back to the World (pelo menos até ao próximo Domingo, lol).
Apenas para informação geral:
Consultas de Triagem psicológica efectuadas até ao momento: 27
Reavaliações psicológicas efectuadas até ao momento: 49
Consultas de acompanhamento psicológico até agora: 8
Total: 84 Consultas!
Beijos e abraços a todos vocês.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns gaijo lindo! ;)

Àxim com'Àxim convido-te pó Lux esta sexta ou sábado, se não der é na boa, vamos tomar café a outro lado qualquer! :)

Beijo grande *