quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Segundo li no jornal...

"A Falta das coisas que não temos procede o pouco valor que damos áquilo que já possuimos"
Pois, parece básico mas é, de facto, bastante real. Tentarei valorizar cada vez mais aquilo que já tenho para sentir cada vez menos falta daquilo que me falta.
Devo aqui deixar os meus PARABÉNS ao meu amigo Manelito pelo curso concluído e por já ser, neste momento, um Sr- Engenheiro. Boa amigo!!
O momento deradeiro chegou, foi-me dado um prazo para a entrega dos relatórios em atraso, acho que vou morrerrrrrrrrrrrrrr. Se o meu telemóvel tiver alguma mensagem do género: "lamentos, mas o cliente para o qual ligou está em estado histérico e não pode, neste momento, atendê-lo" não se preocupem, a partir de dia 7 as coisas melhoram (ou será que não??? ai, tenho medo, lol).
Por fim, obrigado Nokitas, eu sei que tu está sempre por !!
Jokinhas e abraços a todos e, se não morrer entretanto (para os mais mórbidos, eu estou a brincar ok???), vemo-nos em breve (ou não... lol)
Somos um livro em branco
escrito por um tempo que marca,
Somos um barco vazio
cheio pela gente que passa.
Somos mundos e, no entanto, pequenos.
Somos micróbios e, por vezes, gigantes,
somos quem pode fazer toda a diferença,
somos quem vive, quem avança.
Sou muito mais do que posso gerir,
muito mais do que a mente alcança,
sou assim, e não pretendo mudar,
mudo apenas quando a mudança me chama,
e, como a chama, renasço da cinza,
feito um novo ser, uma nova esperança.

2 comentários:

Anónimo disse...

A tendência é mesmo, só nos apercebermos do valor que as coisas têm para nós depois de as perdermos... Erro craso, porque nessa altura já não as podemos dsfrutar. Olhos abertos e ouvidos atentos é o "truque"...
May your eyes always be.. "wide open". Love & kisses.

P.S.- Aha! Também andas a ler jornais.... :p

Anónimo disse...

"Andar?! Não me custa nada!...
Mas estes passos que dou
Vão alongando uma estrada
Que nem sequer começou.

Andar na noite?!Que importa?...
Não tenho medo da noite
Nem medo de me cansar:
Mas na estrada em que vou,
Passo sempre à mesma porta...
E começo a acreditar
No mau feitiço da estrada:
Que se ela não começou
Também não foi acabada!

Só sei que,neste destino,
Vou atrás do que não sei...
E já me sinto cansada
Dos passos que nunca dei."

Natália Correia

Sei que percebes a mensagem! :)

Beijo grande

Ps. - O importante é continuar a caminhar e aproveitar ao máximo essa aventura!